Publicado em

Novo associado honorário da ABBV: o especialista em marketing turístico e hoteleiro, Paulo Gustavo Gomes

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV

A ABBV comemora um mês cheio de novidades! Somos media partner da WTM Latin America – a maior feira comercial em viagens e turismo do mundo e participaremos de um importante debate na Social Media Week semana que vem, em São Paulo. A associação também liderou recentemente a maior pesquisa de opinião para mapear os leitores dos blogs de viagem no Brasil. Além disso, vamos oferecer um Workshop gratuito de Espanhol para Viagem exclusivo para associados.

Para completar este momento damos as boas-vindas ao nosso novo associado honorário: Paulo Gustavo Gomes, conhecido no trade turístico como “PG”. Após uma longa trajetória à frente do Marketing da rede portuguesa Pestana, Paulo assumiu, neste ano, o cargo de Gerente de Marketing na Blue Tree Hotels.

São mais de 16 anos de experiência acumulada em multinacional, nas áreas de Marketing, Comunicação e e-Commerce. Paulo Gomes, apaixonado por carros – edita até um blog sobre o assunto, o Carro e Etc - tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas, cursos na USP e Universidade de Nova York. PG chega à ABBV trazendo conhecimento e know how em comunicação corporativa, Redes Sociais, SEO, Eventos, Endomarketing, Sustentabilidade, Fidelização, Timesharing, Imobiliária Turística.

Temos no nosso quadro de associados honorários um grupo estratégico, gente comprometida com o desenvolvimento turístico do Brasil em várias frentes. São pessoas que, assim como nós da ABBV, trabalham focadas e envolvidas com paixão pelo que fazem!

Publicado em Comunicação ABBV

Deixe um comentário