temas

Parceria entre ABBV e Mundi prevê condições diferenciadas de remuneração aos blogueiros associados

11/dez/2012

O buscador de viagens Mundi, o maior da categoria na América Latina, e a ABBV fecham acordo – válido a partir deste mês – para oferecer valores de comissionamento diferenciados aos blogueiros associados.

Os blogs inscritos no Programa de Afiliados do Mundi são remunerados por pesquisas realizadas no buscador e que são direcionadas às agências de viagens, hotéis e companhias aéreas. Quem faz parte da ABBV passa a ser remunerado com um valor que chega a 30% a mais do que os blogs que não pertencem à associação.

Segundo o diretor de marketing do Mundi, Rodrigo Waissman, a parceria com a ABBV permite fortalecer ainda mais o relacionamento com os blogs. “A influência que os blogueiros têm no processo de decisão dos consumidores é fruto da qualidade, diversidade e clareza do conteúdo que eles oferecem. Para nós do Mundi é natural valorizar qualquer iniciativa de organização dos blogueiros, e o primeiro incentivo que desenhamos junto com a ABBV foi oferecer condições diferenciadas aos seus associadosem nosso Programade Afiliados”, afirma o executivo.

A presidente da ABBV, Sílvia Oliveira, também destaca a importância desta parceria para a associação. “O acordo com o Mundi é a primeira de uma série de ações que a ABBV vem planejando para apoiar o desenvolvimento de modelos de negócio sustentáveis para os blogs de viagem. Acreditamos que esta parceria abre para os blogueiros uma possibilidade de remunerar seu conteúdo e vai ajudá-los a compor a receita do blog”.

Com mais de 50 mil destinos, 700 companhias aéreas e 150 mil hotéis em todo o mundo, o  Mundi oferece o serviço de busca totalmente gratuito para o consumidor final.

Para ser beneficiado, o blogueiro associado à ABBV faz sua inscrição no site da Mundi e indica que faz parte da entidade. O Mundi efetua a checagem da informação e, após a confirmação do cadastro, o blog passa a ser beneficiado com as vantagens do acordo.

 

Quer se associar à ABBV?

Envie sua solicitação aqui!

_________________

Foto: Alex Koulintchenko | Stock.Xchng

Facebook Twitter Plusone

Comentários

  1. 12 dez, 2012

    Parabenizo a todos da Associação, estive acompanhando vocês a algum tempo, estava no aguardo do meu Blog completar um ano para solicitar minha afiliação a vocês, hoje preenchi a solicitação, e ficarei no aguardo, já sou afiliada ao Mundi, colaboradora mestre do Tripadvisor, gosto muito de dar dicas e ajudar as pessoas através do meu Blog, o mesmo trata-se de um diário de viagens onde relato minhas andanças, tendo como principal objetivo inspirar pessoas a viajar, quero muito ampliar meus conhecimentos interagindo com pessoas apaixonadas por viagens como eu, acompanho Ricardo Freire e o Matraqueando que foi minha fonte de inspiração p criação do meu blog! Obrigado!

    Responder

    19 dez, 2012

    Obrigada pelo carinho, Kellen! :)

    Responder

  2. 6 jan, 2013

    Como é possível cadastrar-se para participar do Program de Afiliados do Mundi? Obrigada

    Responder

  3. 10 jan, 2013

    Olá, Lidiane!

    Você deve se inscrever no Mundi e informar durante a inscrição que faz parte da ABBV.

    Abraço!

    Responder

Deixe seu comentário:





Comentários