Publicado em

ABBV anuncia a contratação de assessoria jurídica para os associados

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Mercado, Parcerias

Já em ritmo de comemoração pelo aniversário de um ano da associação, a ABBV, orgulhosamente, anunciou durante o 1º Encontro de Associados – realizado no Mercure Jardins,em São Paulo– a contratação de uma assessoria jurídica especializada em Direito Digital.

A advogada, Flavia Penido, um dos maiores nomes da área no Brasil, vai orientar os associados através de um fórum no site da ABBV ou através de grupo, específico para tirar dúvidas sobre o tema, a ser criado no Facebook exclusivo para associados.

A Dra. Flavia vai instruir como proceder em casos simples e na elaboração de documentos de uso comum dos associados em relação a notificações extrajudiciais sobre plágio ou uso indevido de imagens, por exemplo. A assessoria se dará em termos genéricos, não resultando em prestação de serviços advocatícios específicos para cada associado.

A assessoria prevê, ainda, a intermediação e representação da ABBV junto a órgão como o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) sempre que esteja dentro dos interesses da associação. Além disso, a advogada dará sugestões para os associados sempre tendo em vista a legislação em vigor, como o Código do Consumidor e a Regulamentação sobre Comércio Eletrônico.

Associado, ABBV: essa conquista é sua. Nosso espaço é colaborativo e, por meio do seu interesse em fazer parte da nossa história ,a ABBV se consolida no mercado como referência na defesa e regulamentação dos blogs de viagem.

#GoABBV \O/

Publicado em Comunicação ABBV, Mercado, Parcerias Tags ,

Deixe um comentário