Publicado em

Associados da ABBV compõem mesa de debate no II Salão Baiano de Turismo

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Eventos, Mercado

O Salão Baiano de Turismo é a principal ferramenta de marketing para a venda de destinos regionais do estado. O evento conta com standes das 13 regiões turísticas da Bahia e de alguns municípios de destaque. São mais de 1,2 mil profissionais credenciados, entre expositores, compradores e representantes de produtos turísticos.

O pavilhão do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador - onde acontece o salão - conta ainda com divulgação de empresas baianas que fazem receptivo turístico, Cozinha Show e até uma feirinha de artesanato típico.

Juntamente com o II Salão de Turismo Baiano acontecem a 22ª BNTM – Brazil National and Tourism Market  e a III Feira da ABAV-BA. Além de manifestações culturais, os visitantes terão acesso a rodadas de negócios com operadores nacionais e internacionais.

Um dos principais atrativos do evento é a Maquete Bahia, um tablado em tamanho gigante representando todas as zonas turísticas do estado por onde o visitante poderá caminhar e visualizar os pontos de interesse.

No Núcleo do Conhecimento acontecem palestras e mesa de debates com profissionais da área. Hoje, às 16h30, no Auditório Menininha do Gantois, blogueiros associados da ABBV participam do debate sobre a influência dos Blogs de Viagem na tomada de decisão do turista.

A mesa será formada pela Presidente da ABBV e blogueira do Matraqueando, Sílvia Oliveira, Natalie Soares do Sundaycooks, Janaína Calaça do Jeguiando, Raphaella Aretaki do Rapha no Mundo e Ricardo Freire do Viaje na Viagem, mediador da discussão.

Logo após a palestra, será feito o lançamento do livro Papo de Viagem e Outras Histórias – das blogueiras Janaína Calaça e Clarissa Donda, ambas associadas à ABBV. A noite de autógrafos será no Stand da SETUR, às 19h.

INFORMAÇÕES

II Salão Baiano de Turismo

Quando: 11 a14 de abril de 2013

Horário: 14h às 20h

Entrada franca (as inscrições pelo site estão encerradas, mas os interessados poderão fazer o credenciamento na hora).

Veja também:

ABBV participa de debate sobre turismo e mídias sociais na Campus Party 2013

ABBV em importante debate da Social Media Week

ABBV apresenta manual de boas práticas no encontro da Resorts Brasil

ABBV participa de encontro inédito entre blogueiros de viagem  e o Ministro do Turismo em Brasília

Publicado em Comunicação ABBV, Eventos, Mercado

Deixe um comentário