temas

ABBV fecha parceria com Booking.com e garante comissionamento diferenciado para associados

02/mai/2013

Depois de uma longa negociação, o Booking.com — líder mundial em reservas online de acomodações — fecha parceria com a ABBV. O acordo vai beneficiar diretamente nossos associados com uma tabela progressiva de comissionamento  que começa em 30% de comissão  (o percentual padrão é de 25%).  A partir deste mês, blogs associados (participantes antigos ou novos do programa de afiliados) já podem comemorar essa nova conquista e obter os benefícios.

A ABBV, por sua vez, dará apoio e orientação aos blogueiros instruindo sobre detalhes técnicos de integração e compartilhamento de boas práticas. Lembrando que o blog associado não é obrigado a participar do programa. Afilia-se quem quiser e tiver interesse na parceria.

“Para nós, Booking.com, é um grande orgulho apoiar o trabalho dos bloggers e da ABBV. Enxergamos os blogs como parceiros estratégicos para o desenvolvimento de nossa marca e, se o blogger já é usuário, gosta de nossa plataforma e se sente confortável para compartilhar sua opinião e nos recomendar a seus leitores, nos sentimos mais do que na obrigação de agradecer a sua confiança e dividir com ele a receita proveniente dessas reservas”, declara Gustavo S., executivo de afiliados do Booking.com.

A aproximação entre ABBV e Booking.com, empresa que trabalha em mais de 40 idiomas e oferece quase 300 mil hospedagens no mundo todo, foi baseada nos princípios de atuação de ambas como ética e transparência.

“Às vésperas de completar 1 ano, a ABBV se orgulha dessa parceria com o Booking.com. Esta é mais uma ação da associação que apoia o desenvolvimento de modelos de negócio sustentáveis para os blogs de viagem. Acreditamos que é importante oferecer aos blogueiros várias opções para compor a receita do blog, bem como ajudá-los na integração dessas ferramentas”, diz Silvia Oliveira, presidente da ABBV.

Estamos orgulhosos com mais esta conquista. Ganham o associado, o leitor e o mercado, a tríade que faz nosso trabalho valer a pena! #GoABBV

Facebook Twitter Plusone

Comentários

  1. 4 mai, 2013
    vera queiroz

    Parabéns, silvia, bom trabalho. Também o booking.com confiável, uso muito suas indicações quando vou viajar, bjo, vera

    Responder

  2. 15 mai, 2013

    Realmente show de bola essa inciativa!!! Parabens a ABBV!

    Responder

  3. 19 out, 2016

    Parabéns pela iniciativa, pretendo associar no futuro e me beneficiar do acordo.

    Responder

Deixe seu comentário:





Comentários