Publicado em

Altier Moulin participa de press trip no Acre

BY: ABBV3 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros

 

Tudo começou com um pedido da Secretaria de Turismo e Lazer do governo do Acre (SETUL-AC). Eles gostariam de convidar blogueiros para uma famtour de 3 dias no estado. E pediram à ABBV para indicar blogueiros. Mas a diretoria não indicou - diretamente. Por uma questão de transparência, decidimos compartilhar com todos os Associados o pedido da SETUL-AC, e deixar quem tivesse interesse em participar da famtour ao Acre se inscrever. Os nomes dos que se candidataram foram todos enviados e a equipe da SETUL-AC escolheu, a seu critério, levar o Altier Moulin, do ótimo blog Pé na Estrada.

(Se vocês não conhecem o Altier, estão esperando o quê? Alguém que escreve em seu perfil do blog a seguinte frase: "Uma viagem, na real, para ser inesquecível não precisa de nada mais do que boas histórias"  - não pode deixar de ser lido, gente!)

E que boa escolha, SETUL-AC. O Altier voltou, cheio de histórias incríveis. E publicou em seu blog uma série de posts excelentes sobre esse estado injustamente "esquecido" do nosso Brasil. Contou seu passeio por Rio Branco, sua visita à Xapuri com diversas opções de ecoturismo, as histórias de seringueiro, e ainda fez um passeio de balão sobre a Amazônia acreana de dar água na boca. Deixou meia blogosfera de viagem com vontade de pegar um avião e ir ao Acre imediatamente. O tipo de inspiração que você espera de um bom blogueiro de viagem - e que se torna tática vencedora em uma ação de marketing transparente e bem planejada.

Parabéns, Altier! Por inspirar e compartilhar suas histórias acreanas! A ABBV se orgulha de ter sido mediadora dessa experiência com a SETUL-AC - mas o sucesso só foi garantido porque você brilhou alto com suas palavras inspiradoras.

 

Fotos: ©Altier Moulin, blog Pé na Estrada, com permissão. 

Publicado em Blogueiros Tags , ,

4 COMMENTS

Tony - posted on 11/08/2013 11:01
Reply

Parabéns o Acre e o Peru estão de portas abertas para todos!!

Roberto - posted on 06/06/2013 22:24
Reply

Altier aguça nosso desejo de viajar e conhecer os lugares por onde ele já esteve, com seu jeito simples de descrever, mas rico em detalhes. Ele já é referencial quando o assunto é viagem aqui no ES e embreve será no Brasil.

Altier Moulin - posted on 06/06/2013 22:32

Obrigado, Roberto. Nós, blogueiros, escrevemos para que vocês, leitores, viajem cada vez mais e melhor. Nada é mais importante do que a satisfação de saber que a partir das nossas histórias, mais pessoas viajam trazendo consigo boas histórias e lembranças saudáveis. Um abraço!

Deixe um comentário