Publicado em

Palestra sobre Turismo Backpacker na UNIP

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros

Júlia e Douglas Sawaki são os blogueiros responsáveis pelo ótimo blog Turismo Backpacker, um dos nossos associados aqui na ABBV. Formados em Turismo e Hotelaria pela Univali - SC, são profundos estudiosos do turismo backpacker ou mochileiro, que foi tema do trabalho de conclusão de curso deles (com análises mercadológicas e afins). Como se não bastasse todo esse background acadêmico, eles passaram quatro anos morando no Japão e mochilando pela Ásia, em "trabalho de campo".

Ou seja, sobre mochilagem, a Júlia e o Douglas são experts de verdade - na teoria e na prática.

E nesta quinta-feira, dia 16 de maio, às 19h30, eles vão compartilhar todo esse know-how como mochileiros práticos e teóricos em um evento na Universidade Paulista (UNIP) campus Vergueiro. O evento chama-se "Jornada de Turismo: Mochila nas costas e pé na estrada". O Douglas e a Júlia vão falar no painel "Mochileiros – um estudo sobre a realidade brasileira do segmento", que também contará com as palestras de Marisa Sandes (HI Hostels Brasil) e Ricardo Thaler Beck (Viajante Couchsurfing).

O evento é direcionado a alunos de Turismo, mas qualquer um pode participar. É gratuito e para participar, basta confirmar presença enviando nome e RG para o email [email protected] (só para controle de entrada na universidade).

A UNIP-Vergueiro fica na Rua Apeninos, 267 - São Paulo, pertinho do metrô Vergueiro.

Aos interessados em turismo backpacker que estiverem por São Paulo, uma oportunidade única de ouvir e discutir sobre o tema com quem realmente entende do assunto. Não perca! #ficaasuperdica

Foto: Douglas e Júlia Sawaki.

Publicado em Blogueiros Tags , , ,

Deixe um comentário