Publicado em

ABBV no Iguassu Social Media: maior evento de mídias e redes sociais de Foz do Iguaçu

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros, Comunicação ABBV, Dados do setor

Iguassu Social Media

A primeira edição do Iguassu Social Media vai reunir alguns dos principais nomes do entretenimento, humor e turismo nacional para discutir os impactos que as novas plataformas de comunicação digital causam no cotidiano das pessoas.

O encontro conta com a presença — entre outros — de Mauricio Cid do Blog Não Salvo, um dos mais acessados do país; Kéfera Buchmann, fenômeno de audiência no Youtube com o canal 5 minutos; Bic Muller, criadora do Ai Morri de Sunga Branca e Alexandre Inagaki  do premiado Pensar Enlouquece, um dos blogs pioneiros da internet brasileira.

Iguassu Social Media ABBV - Silvia Oliveira Elisa Araujo

A ABBV participa do painel Blogosfera de Viagem no País das Cataratas. Na mesa estão a Presidente da ABBV e blogueira do Matraqueando, Sílvia Oliveira; a Diretora de Relações com o Mercado da ABBV e sócia do blog Viaje na Viagem, Elisa Araújo; Marcelo Valente – CEO da Loumar Turismo e Jurema Fernandes, gerente geral do Complexo Turístico Itaipu.

O Iguassu Social Media terá, ainda, mais cinco painéis, discutindo desde o futuro da interação entre mídias tradicionais e sociais, passando por gestão de marcas na internet até chegar à análise das redes sociais na América Larina com a participação de profissionais do Brasil, Paraguai e Argentina. Veja a programação completa aqui e garanta já seu ingresso. Blogueiros pagam meia entrada.

Acompanhe nossa participação pelas redes sociais da ABBV (Twitter, Facebook e Instagram) e siga as hashtags #abbvbrasil e #IguSM

INFORMAÇÃO

Iguassu Social Media

Onde: Hotel Bella Itália | Av. República Argentina, 1700 | Foz do Iguaçu-PR

Quando: 02/11/2013

Horário: 9h às 18h30

Quanto: R$ 50 ou R$ 30 (meia entrada para estudantes e profissionais de comunicação).

Inscrições: pelo site 

______________

Imagens do site e fanpage do Iguassu Social Media

Publicado em Blogueiros, Comunicação ABBV, Dados do setor Tags , ,

Deixe um comentário