Publicado em

ABBV participa do 1º Encontro Nacional de Blogueiros de Viagem do Espírito Santo

BY: ABBV2 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros, Comunicação ABBV

Cada vez mais empresas e governo reconhecem a importância dos blogs de viagem na divulgação de destinos e roteiros turísticos. Com foco na importância deste segmento na tomada de decisão do turista, a SETUR — Secretaria de Estado do Turismo do ES — promove neste fim de semana o 1º Encontro Nacional de Blogueiros de Viagem do Espírito Santo.
Vinte blogueiros de todo o Brasil (incluindo vários do próprio Espírito Santo) vão percorrer algumas das rotas mais conhecidas como Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Vitória, Vila Velha, Guarapari e Serra. A proposta é mostrar o universo de possibilidades turísticas que o estado oferece como praia, montanha, arte, cultura e boa gastronomia.
A Presidente da ABBV, Sílvia Oliveira, participa da mesa redonda sobre “Blogs de Turismo: sua função e contribuição para o destino/produto turístico". O bate papo conta ainda com a presença da blogueira Flavia Mariano do Viagem para Mulheres e do blogueiro Tiago Reis, editor do blog Rotas Capixabas e pioneiro na divulgação do turismo do estado! A mediação será de Leonardo Carrareto, especialista em marketing digital.

544203_588440967875732_1420621562_n

O encontro, gratuito e aberto ao público, começa às 17h30, no Hotel Senac Ilha do Boi - http://www.hotelilhadoboi.com.br, Vitória – ES. Inscrições antecipadas através do e-mail [email protected]

Foto: Catedral de Vitória – ES | (Cleferson Comarela Barbosa | Stock. Xchng)

Publicado em Blogueiros, Comunicação ABBV Tags , , , ,

2 COMMENTS

Shirl - posted on 28/04/2016 03:05
Reply

Lovely themed abuse there anonymous, always nice to see someone getting into the Halloween spirit, and with such guust!Julios Ceasar is kinda famous but I think someone more modern would fit better. Badly drawn faces is mostly television and music celebrities after all. Also, it looks like a random dude with leaves on his head. Could easily be the local vagrant after a rough night.

Johnnie Lustoza - posted on 29/11/2013 14:44
Reply

Grande iniciativa. É extremamente importante valorizarmos iniciativas como essa que fazem com que mais pessoas e entidades percebam a importância dos blogs de viagem. Uma salva de palmas.

Deixe um comentário