Publicado em

Associado ABBV tem direito à Press Card em Barcelona

BY: ABBV3 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Parcerias

Conforme anunciamos no 2º Encontro de Associados ABBV no mês passado, em São Paulo, a partir de agora os blogs que fazem parte da ABBV têm direito ao Press Card em Barcelona, Espanha. Trata-se de uma carteirinha, anteriormente concedida somente a jornalistas, que dá acesso gratuito aos principais atrativos da cidade.

Como os pontos turísticos da capital da Catalunha estão entre os mais caros da Europa, o blogueiro associado que possua o Press Card  pode ter uma economia de mais de € 100 nas entradas das atrações, entre elas a Sagrada Família, Parc Güell, Palau de la Musica Catalana, Aquarium — além de acesso ao Bus Turístico.

Para obter o Press Card o associado ABBV deve fazer a solicitação da sua Certificação Internacional via e-mail com antecedência de, no mínimo, 15 dias antes da viagem.  O prazo é necessário para que a associação tenha tempo hábil de emitir, registrar em cartório e enviar a certificação por correio ao associado. Faremos o envio por carta registrada. Caso o associado queira o envio emergencial por Sedex, os custos correrão por conta do solicitante.

É importante destacar que será emitida apenas uma Certificação Internacional por blog, salvo as exceções em que o site tenha comprovadamente mais de um autor, sócio ou colaborador. Destacamos que a ABBV é a única entidade nacional autorizada a expedir este documento para blogs de viagem.

Você ainda não é associado da ABBV? O que está esperando? Envie agora mesmo sua inscrição aqui. Para saber mais como funciona a entidade, por gentileza, leia o nosso F.A.Q. #GoABBV

Foto: Toa Heftiba

Publicado em Comunicação ABBV, Parcerias Tags ,

3 COMMENTS

Carmem - posted on 24/05/2014 19:05
Reply

Fiquei com uma dúvida e a registro aqui para que outros que também tenham questão semelhante possam “aproveitar a viagem”…
O Press Card tem prazo de validade? Devemos pedi-lo só quando estivermos planejando ir a BCN ou é possível obtê-lo para uma viagem futura, ainda sem data marcada?

abbv - posted on 29/05/2014 01:53

Olá, Carmem!

A Press Card tem validade da sua Certificação Internacional, porque ambas devem ser apresentadas juntas.
Se você pretende viajar em outubro, por exemplo, pode solicitar sua Certificação Internacional e nós comunicaremos o Turismo de Barcelona sobre o período de sua viagem.

Carmem - posted on 12/06/2014 23:40

Entendi.
Obrigada!


Deixe um comentário