Publicado em

ABBV marca presença na 42ª ABAV com duas palestras e videoconferência com o Ministro do Turismo

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Eventos

ABAV e ABBV 42

São Paulo recebe nesta semana (24 a 28/09) uma das maiores feiras de turismo do Brasil. Comandada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem – o evento, que agora é chamado de Expo Internacional de Turismo, chega à 42º edição com muitas novidades.

Nos três primeiros dias, a feira é aberta exclusivamente a profissionais do setor. A ideia é promover negócios entre os agentes de viagem e todo o trade como hotéis, receptivos, secretarias, roteiros, entre outros.

Já no final de semana, o evento é aberto ao público que poderá conhecer uma infinidade de propostas e destinos turísticos, facilitando a tomada de decisão na hora de programar as férias.

Vila do Saber ABAV

A Presidente da ABBV, Sílvia Oliveira, dará duas palestras na Vila do Saber, espaço da feira dedicado à difusão do conhecimento e empreendedorismo no setor de viagens e turismo. A ABBV é a única entidade convidada a participar de dois encontros distintos na Expo.

No dia 24/09, às 12h, vamos falar sobre Formadores de opinião, blogs de viagem ajudam o agente a vender? e no dia 25/09, às 15h, abordaremos o tema Mídias Sociais: Risco e Oportunidade?.

Os encontros na Vila do Saber acontecem de 24 a 26 de setembro, das 10h30 às 18h e está localizada na entrada da Expo Internacional de Turismo. As sete salas do local recebem profissionais renomados de diversas áreas. São debates que envolvem assuntos de interesse da área com participação ativa da plateia. Veja a programação completa aqui.

Na sexta-feira, Sílvia Oliveira encerra a participação da ABBV na feira com um hangout a ser realizado juntamente com o Ministro do Turismo, Vinicius Lage. A videoconferência, ao vivo, será transmitida pelo Google Hangouts, dia 26/09, às 11h. Na pauta, serão abordados os modelos de governança de países líderes do turismo mundial e o que fazer para melhorar a competitividade do setor no contexto do Brasil.

INFORMAÇÕES

PALESTRAS DA PRESIDENTE DA ABBV – SÍLVIA OLIVEIRA

Formadores de opinião, blogs de viagem ajudam o agente a vender?
Data: 24 de setembro de 2014 | Horário: das 12h00 às 13h30

Mídias Sociais: Risco e Oportunidade?
Data: 25 de setembro de 2014 | Horário: das 15h00 às 15h50

Hangout com o Ministro do Turismo
Data: 26 de setembro de 2014 | Horário: 11h

SERVIÇO

42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo
Data: de 24 a 28 de setembro de 2014.
Horário: das 11h às 20h.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi | Avenida Olavo Fontoura, 1209 ? Santana | Zona Norte – São Paulo.

Publicado em Comunicação ABBV, Eventos Tags

Deixe um comentário