temas

ABBV fecha parceria com Sumaq Machu Picchu hotel e oferece 45% de desconto na hospedagem para associados

14/out/2014

ABBV é a única entidade no Brasil que regulamenta e defende os interesses dos blogs de viagem no mercado nacional. E por isso, uma das principais propostas é ajudar a profissionalizar a categoria, dando aos blogs associados chances reais de monetização e crescimento, bem como a possibilidade de produzir conteúdos exclusivos e de excelente qualidade e valor para os leitores –  o que acreditamos ser a base de um bom blog de viagens. E para isso, buscamos negociar diversos acordos e parcerias que tragam benefícios a nossos associados.

E um deles acaba de ser oficializado esta semana: a ABBV agora tem a parceria com o Sumaq Machu Picchu Hotel, que está localizado no povoado de Águas Calientes, no Peru – base para quem visita o Santuário de Machu Picchu.Sem título

Com isso, o associado da ABBV tem direito a 45% de desconto na sua reserva – o benefício vale apenas para um único quarto e para no máximo duas pessoas (sendo o blogueiro e um acompanhante). Este desconto vale para a tarifa de meia pensão, que inclui o café da manhã mais o almoço ou jantar. O benefício é válido para reservas em qualquer período do ano, incluindo datas especiais como Natal, Ano Novo e a festa do Inti Raimi (solstício de inverno), mas somente mediante disponibilidade de quartos.

Para obter o desconto, o associado ABBV deve fazer a solicitação da sua Certificação Internacional via e-mail com pelo menos 15 dias antes da viagem. O processo é semelhante ao descrito neste post.

Assim, a associação fará a emissão do documento, registro em cartório e envio ao associado por carta registrada (em casos de urgência, o envio pode ser feito por Sedex, sendo que o blogueiro arcará com tais custos extras). O associado então deve notificar o Hotel SUMAQ da sua condição de associado e informar a parceria no ato da reserva, apresentando a Certificação Internacional no momento do check-in para confirmar o benefício.

O Sumaq Machu Picchu Hotel é conhecido na região por oferecer uma experiência de luxo para seus hóspedes que vão até Machu Picchu. Além das instalações, que mesclam elementos da cultura andina com uma hospitalidade de luxo, sua cozinha oferece uma rica experiência gastronômica, com pratos refinados. Mediante solicitação, o hotel organiza ainda aulas de ceviche e pisco sour, bem como cerimônias típicas da cultura local, como o casamento andino e o culto à Mãe Terra. O hotel é dirigido por uma família peruana, que se esforça em mostrar todo a riqueza da cultura peruana. Mais informações sobre o hotel e a região podem ser encontradas no site do hotel, bem como nos posts do Viaje na Viageme do blog Dondeando Por Aí…

Se você ainda não é um associado da ABBV, aproveite! Envie agora mesmo sua inscrição. Você pode ainda conhecer mais sobre a entidade lendo o nosso F.A.Q.

#GoABBV

Facebook Twitter Plusone

Deixe seu comentário:





Comentários