Publicado em

WTM Latin America terá boom tecnológico em 2015

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

A terceira edição da World Travel Market Latin America, que acontece de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, dedicará uma área muito maior para a crescente Travel Tech Zone. Voltada a empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo, essa seção será ampliada com o objetivo de atender à demanda e exibir os novos produtos disponíveis. Entre as empresas já confirmadas para o evento do ano que vem estão TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions Online e Wooba.

imagem_abbv

Para fortalecer ainda mais a Travel Tech Zone haverá um foco maior nos seminários de Tecnologia de Viagens, que acontecerão nos três dias do evento oferecendo um conjunto de palestrantes especializados de renome. Além disso, haverá espaço dedicado a games, aplicativos e demonstrações ao vivo.

Já as novas tecnologias serão discutidas na Innovation Zone, onde as empresas apresentarão novos produtos e plataformas, explicando sua operação e viabilidade financeira. O objetivo é instruir os participantes quanto à importância da tecnologia no mercado de turismo atual.

A ABBV é Media Partner da WTM Latin America pelo terceiro ano consecutivo.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário