Publicado em

Bolsa de estudo para associado ABBV no curso Estratégias de Turismo On–line Panrotas & Comschool

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Criação de conteúdo, Parcerias

Comschool ABBV

Sempre disposto a apoiar o desenvolvimento acadêmico e profissional dos blogueiros que fazem parte da ABBV, nosso associado honorário  Guto Rocha intermediou a concessão de duas bolsas de estudo integrais para o curso de Estratégias em Turismo On-line Panrotas & Comschool.

Trata-se de um curso de Marketing Digital e é o único do gênero no Brasil que conta com professores e executivos com expertise reconhecida internacionalmente, inclusive um dos professores será o próprio Guto Rocha – sócio da Pmweb Responsys, uma das maiores agencias especializadas em turismo on-line.

O curso presencial custa R$ 1.890 e à distância sai por R$ 1590, valores que podem ser parcelados em até 10 vezes. Mas temos direito a dois associados da ABBV, um in loco e outro on-line, participando com uma bolsa de estudo integral cada.

Os associados que querem concorrer a estas bolsas devem deixar o nome e o e-mail neste post que abrimos no nosso grupo fechado do Facebook, destacando se querem concorrer à modalidade presencial ou à distância. Prazo para deixar o nome: 02/03/2015, segunda-feira, 23h59.

O sorteio das bolsas será feito, ao vivo, na terça-feira (03/03, 20h) via hangout. Colocaremos o link aqui para vocês acompanharem.

Para os interessados em fazer o curso, independentemente das bolsas, corram, porque restam poucas vagas. O módulo vai de 09/03 a 13/03/2015, segunda a sexta, 19h às 23. Todas as informações aqui.

Publicado em Criação de conteúdo, Parcerias Tags , ,

Deixe um comentário