Publicado em

2017: WTM Latin America divulga datas para o ano que vem

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

wtm-latin-america

Evento ocorrerá novamente no Expo Center Norte, em São Paulo

 

A quinta edição da WTM Latin America, evento mais internacional de turismo da América Latina, será realizada entre os dias 4 e 6 de abril de 2017, simultaneamente ao 47º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Durante os três dias do evento, destinos, produtos e serviços do mundo inteiro estarão mais uma vez reunidos nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Sede da feira desde 2015, o Expo Center Norte facilita o acesso dos agentes de viagens, expositores e compradores participantes da feira, pois está localizado na região central da cidade e próximo ao aeroporto de Guarulhos, principal “hub” de aviação da América Latina. 

 Iniciativa totalmente business-to-business, a WTM Latin America propicia oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo de todo o mundo e, a cada edição, atrai visitantes e compradores altamente qualificados, que participam do evento em busca das melhores oportunidades de negócios. Na edição de 2015, US$ 363 milhões foram transacionados em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento. 

 “A cada edição, trabalhamos para desenvolver mais e mais a WTM Latin America como uma plataforma de negócios e de relacionamento para nossos visitantes e expositores e tivemos bastante êxito neste sentido nos últimos anos. Em 2015, a feira facilitou US$ 363 milhões em negócios e projetamos superar este valor em 2017”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America. 

Mais informações em www.wtmlatinamerica.com.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo 4o ano consecutivo.

Publicado em WTM Latin America

ONE COMMENT

alice - posted on 15/03/2017 15:34
Reply

Quem está indo? algum blogueiro? compensa ir? Sou blogueira de viagens tbm, nunca fui, estava pensando em ir este ano, quem já foi e o que tem para falar a respeito no quesito para blogueiros? compensa? obrigado


Deixe um comentário