temas

Países asiáticos apresentam todo seu exotismo na quarta edição da WTM Latin America

LR-370

Destinos e serviços estarão reunidos entre os dias 29 e 31 deste mês, em São Paulo

A WTM Latin America, cuja quarta edição ocorre entre os dias 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma série de novos expositores neste ano, entre eles destinos que vão revelar o lado exótico dos países asiáticos, famosos por suas riquezas e exuberância.  

O evento tem atraído destinos e empresas de toda parte, pois oferece a oportunidade ideal para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com as mais destacadas companhias de viagens, serviços e destinos da América Latina e de todo o mundo.

A Coreia do Sul, destino requintado que está sendo aos poucos descoberto pelo mundo a partir de sua famosa culinária apimentada, se junta no pavilhão de exposições a Taiwan, que, além de apresentar o microcosmo de todas as regiões da China, revela também a interessantíssima cultura autóctone taiwanesa. Igualmente estreante na WTM Latin America, a Indonésia traz ao Expo Center Norte todo o exotismo resultante da combinação de suas mais de 7 mil ilhas, centenas de idiomas e culinária extremamente diversificada.

 Já a Amazing Time Travel & Tours, operadora de turismo e DMC (Destination Management Company ou Empresa de Gerenciamento de Destino) é especializada em Myanmar e apresentará os destaques do novo destino mais em evidência no sudeste asiático.

O Grupo Red Apple Travel, DMC especializada em turismo de lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions), que organiza viagens para o Norte da África e Ásia, e a operadora de turismo Passages Asia, que atende turistas interessados em conhecer o Vietnã, Laos, Camboja e Myanmar, também garantiram seu espaço entre os novos expositores da WTM Latin America.

Especializada em cruzeiros fluviais pela Europa, a CroisiEurope e a americana Duetto, focada em fornecer à indústria hoteleira ferramentas de estratégia de receita para otimizar lucros e a fidelidade de hóspedes, e a Adaptica, da Colômbia, que fabrica roupas com repelente, também estarão na feira deste ano.

“A cada edição da WTM Latin America notamos o crescente número de novos expositores e a fidelidade daqueles que estão conosco desde o primeiro ano. Esse resultado bastante positivo é reflexo de nosso investimento em fazer desta feira a principal vitrine de produtos, destinos e serviços turísticos do continente. Fico muito satisfeito pela confiança que os expositores depositam em nosso evento, na certeza de que encontrarão o ambiente ideal para fecharem negócios e firmarem parcerias”, conclui Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Saiba mais em www.wtmlatinamerica.com.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo 4o ano consecutivo.

 

Facebook Twitter Plusone

Deixe seu comentário:





Comentários