temas

WTM 2018 já recebe inscrições

08/fev/2018

Já estão abertas as inscrições da 6ª edição da WTM Latin America, o mais importante evento do mercado de turismo na América Latina. Como nos outros anos, a feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão três dias de evento, entre 3 e 5 de abril, quando a capital paulista deve receber 600 expositores, de 50 países diferentes.

Por enquanto, destinos como Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Egito e Tailândia são alguns que já confirmaram presença.  A expectativa da organização da WTM é que pelo menos 10 mil profissionais do turismo passem pela feira em 2018. 

Palestras ocorrem ao longo dos três dias da WTM, que tem programação intensa nesse sentido. Por exemplo, o Travel Tech Pavilion ajuda a discutir o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte na tecnologia aplicada ao turismo, enquanto o Lounge de Hospedagem dá um espaço exclusivo aos hotéis independentes.

No Inspire Theatre, apresentações, debates e palestras discutirão o setor do turismo, falarão de inovações tecnológicas e das questões mais importantes do mercado atualmente. O Turismo Responsável é um dos destaques da agenda da WTM Latin America em 2018.

A WTM é aberta para trabalhadores do setor de viagens e turismo, para a imprensa (incluindo, claro, blogueiros), autoridades e outros profissionais. A ABBV é, mais uma vez e pelo sexto ano consecutivo, Media Partner da WTM. As inscrições para os associados serão feitas por meio deste link. Como em outros anos, a Associação terá um estande na área de mídia da feira. 

Serviço: WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: www.latinamerica.wtm.com

 

Estande da República Dominicana, na última edição da feira (Foto: Divulgação)

Facebook Twitter Plusone

Comentários

  1. 22 mar, 2018

    nao consigo cadastrar como Jornalista, pelo simples fato de nao ter twitter

    Responder

Deixe seu comentário:





Comentários