Publicado em

WTM 2018 já recebe inscrições

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

Já estão abertas as inscrições da 6ª edição da WTM Latin America, o mais importante evento do mercado de turismo na América Latina. Como nos outros anos, a feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão três dias de evento, entre 3 e 5 de abril, quando a capital paulista deve receber 600 expositores, de 50 países diferentes.

Por enquanto, destinos como Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Egito e Tailândia são alguns que já confirmaram presença.  A expectativa da organização da WTM é que pelo menos 10 mil profissionais do turismo passem pela feira em 2018.

Vale Nevado no estande do Chile

Palestras ocorrem ao longo dos três dias da WTM, que tem programação intensa nesse sentido. Por exemplo, o Travel Tech Pavilion ajuda a discutir o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte na tecnologia aplicada ao turismo, enquanto o Lounge de Hospedagem dá um espaço exclusivo aos hotéis independentes.

No Inspire Theatre, apresentações, debates e palestras discutirão o setor do turismo, falarão de inovações tecnológicas e das questões mais importantes do mercado atualmente. O Turismo Responsável é um dos destaques da agenda da WTM Latin America em 2018.

A WTM é aberta para trabalhadores do setor de viagens e turismo, para a imprensa (incluindo, claro, blogueiros), autoridades e outros profissionais. A ABBV é, mais uma vez e pelo sexto ano consecutivo, Media Partner da WTM. As inscrições para os associados serão feitas por meio deste link. Como em outros anos, a Associação terá um estande na área de mídia da feira. 

Serviço: WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: www.latinamerica.wtm.com

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário