Publicado em

Jeanine Pires, um dos principais nomes do turismo nacional, é a nova associada honorária da ABBV

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV

A ABBV começa a semana concretizando algumas das metas da associação: reunir profissionais de destaque e reconhecimento que possam contribuir efetivamente para o desenvolvimento estratégico da informação turística.

Orgulhosamente anunciamos que — ao nosso lado — como associada honorária, está Jeanine Pires, ex presidente da EMBRATUR e atual presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio SP.

A Jeanine é uma das grandes executivas nacionais do turismo. Uma de suas principais atividades foi a coordenação das ações no Brasil no exterior do Plano Aquarela -2020, uma estratégia de promoção do Brasil para a próxima década.

Recentemente, Jeanine Pires foi eleita Presidente do Conselho da WTM Latin America — o que mostra a importância do trabalho que vem sendo feito por esta brasileira dedicada e apaixonada pelo que faz. A WTM - World Travel Market é o evento comercial mais importante do setor de viagens e turismo e em 2013 acontecerá pela primeira vez no Brasil, em São Paulo.

A executiva, formada em história e pós graduada em Ciências Sociais e Economia do Turismo é editora do portal JeaninePires.com.br – um lugar onde você poderá acompanhar boa parte das ações realizadas por ela ao longo dos anos como sua atuação na promoção do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha em 2006 e nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

Palestrante, Jeanine percorre o Brasil contando um pouco de sua trajetória e fazendo análises pertinentes como o impacto dos megaeventos esportivos no turismo brasileiro. Nós, da Associação Brasileira de Blogs de Viagem, damos as boas-vindas a este grande talento ao nosso quadro de associados honorários. Sabemos que juntos sempre é possível fazer mais!

Publicado em Comunicação ABBV Tags

ONE COMMENT

Bertie - posted on 28/04/2016 04:24
Reply

The entsmonrentaliivs are todays "useful idiots." They have been coapted by the Marxist vampire that has yet to have the wooden stake put through its heart.


Deixe um comentário