Publicado em

ABBV oferece workshop de Espanhol para Viagem grátis e exclusivo para associados

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: Parcerias

Boa notícia para quem necessita destravar a língua em castelhano. A ABBV, em parceria com a Associação Cultural Brasil-Espanha e Instituto Sol Miró , vai oferecer um curso on-line de espanhol para viagem com material incluído - exclusivo e gratuito para nossos associados.

Serão quatro encontros de 1h cada - via Internet - utilizando uma plataforma on-line específica para isso. A única coisa de que você vai precisar é um computador conectado. O curso vai abordar dicas de conversação e expressões idiomáticas voltadas ao ambiente do viajante: imigração, hotel, restaurantes, compras, como pedir informações e vocabulário dirigido. Todo associado da ABBV pode participar, mesmo aqueles que ainda não têm conhecimento no idioma.

Os inscritos no 1º Workshop ABBV de Espanhol para Viagem vão receber a apostila completa do curso pelo e-mail cadastrado durante a inscrição até três dias antes do início do primeiro encontro. Com o material em mãos você poderá acompanhar as aulas e tirar dúvidas durante o curso ou através de um e-mail que será disponibilizado especialmente pela Associação Cultural Brasil-Espanha.

Ao final do curso, o associado que participar de, no mínimo, três dos quatro encontros receberá um certificado outorgado e reconhecido pela Associação Cultural Brasil-Espanha. Este certificado, com assinatura digital, será enviado por e-mail e poderá ser impresso pelo participante.

Veja os dias e horários do workshop e faça sua inscrição agora mesmo!

1º Workshop ABBV de Espanhol para Viagem

Datas: 10/10/2012 (1º encontro), 17/10/2012(2º encontro), 13/11/2012 (3º encontro) e 20/11/2012  (4º encontro)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Duração: 1h cada encontro

Quem pode participar: exclusivo para associados ABBV

Valor: gratuito | Material e certificado incluídos.

Faça agora mesmo sua inscrição abaixo, colocando no assunto "Inscrição 1º Workshop ABBV de Espanhol para Viagem"

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    IMPORTANTE: o material será enviado para o e-mail cadastrado até três dias antes do início do primeiro encontro. Como não há prova de conhecimento no final do workshop, só receberá o certificado o associado que participar de, no mínimo, três encontros.

    Organize sua agenda e participe! Você sabe, somosa ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem, a primeira e única entidade de classe da América Latina cuidando dos seus interesses e capacitação!

    Imagem | Bandeira da Espanha | Downloads Wallpapers

    Publicado em Parcerias Tags

    ONE COMMENT

    Melissa Gaiva - posted on 02/11/2016 01:37
    Reply

    Eu melhorei muito meu Espanhol de casa, professores via skype, é um curso pela internet. Pra quem estiver interessado: https://preply.com/pt/skype/espanhol-professor-nativo


    Deixe um comentário