Publicado em

ABBV participa de importante debate no Social Media Week

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Dados do setor

Acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 28 de Setembro, o Social Media Week, um dos eventos mais importantes no calendário dos profissionais de mídias sociais. O evento acontece simultaneamente em diversas cidades do mundo, como Barcelona, Berlim, Londres e Vancouver, e busca debater os mais diversos e pertinentes temas relacionados ao universo de quem trabalha com mídias sociais. Novas plataformas, ideias e conceitos, ferramentas, cases de sucesso, comportamento e pesquisa são alguns dos temas debatidos ao longo do evento.

E esta edição contará com a presença da Natalie Ruano, fundadora do blog Sundaycooks e nossa diretora de mídias sociais, no debate “DR À TROIS: Discutindo A Relação Entre Agências, Agentes e Blogueiros”.

O debate pretende abordar temas como a compra de mídia e publieditoriais, a importância dos blogs na atração de cada vez mais peças publicitárias de grandes marcas, o caso recente do Conar e as blogueiras de moda, dentre outros pontos significativos e pertinentes sobre essa relação entre blogs, agentes e agências.

Fazem parte do debate grandes nomes do mercado como:  Guga Mafra (Diretor de Negócios da FTPI Digital e representante de top blogs brasileiros), Maurício Cid (criador e editor do Não Salvo, um dos maiores blogs brasileiros), Jeff Paiva (Diretor de Plataformas Digitais da NBS), Natalie Ruano (blogueira e Diretora de Comunicação e Mídias Digitais da Associação Brasileira de Blogs de Viagem), Gustavo Jreige (Sócio-Diretor de Criação, Conteúdo e Mídia na Agência Pólvora!) e mediação de Cris Dias (Creative Technologist da JWT).

O debate será realizado dia 24 de setembro às 19:30 no MIS - Museu da Imagem e do Som em São Paulo. A entrada é franca, mas você precisa fazer uma breve inscrição para poder entrar.

É mais um importante passo para a ABBV e para a consolidação dos blogs de viagem nesse mercado tão competitivo. Não deixe de conferir.

INFORMAÇÕES

Social Media Week

Quando: de 24 a 28 de setembro de 2012

Onde: São Paulo - SP

Inscrições: no site do evento. Clique aqui!

---------------------------

Foto: Sergio Roberto Buchara | Stock.Xchng

Publicado em Comunicação ABBV, Dados do setor Tags

Deixe um comentário