Publicado em

Novidade: Alison McGowan é a nova associada honorária da ABBV

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV

A ABBV comemora cada conquista, seja com a entrada de novos blogs ou quando estabelecemos parcerias relevantes para os nossos sócios.

Por isso, é com imenso orgulho que anunciamos a entrada da britânica Alison McGowan, da Hidden Pousadas Brazil, como Associada Honorária da ABBV. Radicada no Rio de Janeiro e carioca de coração, possui mais de 30 anos de experiência na divulgação do Brasil e de pousadas de charme no exterior.

Alison criou a Hidden Pousadas Brazil – uma espécie de guia de hospedagens de charme, oferecendo ao turista estrangeiro, em inglês, aqueles lugarzinhos especiais que só o nosso país pode oferecer.

O site foi fundado em 2009 e a Alison, além de a curadora do portal, edita vários blogs sobre os paraísos naturais a serem descobertos no Brasil. O trabalho da Hidden transforma o interesse do viajante independente estrangeiro em realidade, por meio de informações sempre atualizadas, estimulando um turismo sustentável em áreas menos conhecidas.

Bem-vinda, Alison! Estamos honrados em ter você no nosso time!

Conheça todos os Associados Honorários da ABBV!

Veja aqui todos os Associados Efetivos e Colaboradores da ABBV!

Publicado em Comunicação ABBV Tags

ONE COMMENT

Happy - posted on 28/04/2016 01:52
Reply

Hello, i'm Tiffani from Iniosenda. I wiil join KLEC sogang University For Fall term. Can you tell me your email? Because many question i want to ask you. I really am looking forward for the help.


Deixe um comentário