Publicado em

ABBV faz parceria com Ministério do Turismo para celebrar o 1º ano da associação

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Parcerias

A ABBV completa um ano como referência na regulamentação e defesa dos blogs de viagem. Devido ao trabalho atuante e de resultados  ao longo dos últimos 365 dias, mercado e leitor perceberam a importância e representatividade da associação. Desde a fundação da ABBV fomos convidados a participar oficialmente de quase todos os eventos do trade, além de firmamos parcerias com empresas líderes com foco em benefícios diretos para o associado.

Para celebrar este momento, a convite do Ministério de Turismo,  elaboramos uma semana comemorativa com posts dos nossos associados. O material já começou a ser publicado  no Blog Oficial do ministério, Destino Brasil, e replicado nas redes sociais da pasta como Twitter, Facebook e Instagram.

No post inaugural, a Presidente da ABBV, Sílvia Oliveira, faz uma retrospectiva do primeiro ano da entidade, reforçando sempre os objetivos da associação: promover o segmento, defender os interesses coletivos e fortalecer nosso nicho. Já o Ministério do Turismo vê na iniciativa a consolidação da parceria do órgão com os blogs de viagem, sempre focando na promoção e divulgação responsável do turismo nacional. #GoABBV

Siga a ABBV no Twitter

Curta a ABBV no Facebook

A ABBV está no Instagram

Publicado em Comunicação ABBV, Parcerias Tags

Deixe um comentário