Publicado em

Viagem com crianças: Alessandro Ayres na Revista Crescer

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros

A blogosfera que viaja com crianças cada dia cresce mais - e é mais notada pela mídia mainstream. E, é claro, alguns dos grandes blogs de viagem com crianças são associados da ABBV. Como o Wazari, do Alessandro Ayres, sem dúvida uma referência no tópico e dos primeiros associados da gente (eeeee!!!!).

O Alessandro, que viaja com seu filho Rodrigo, traz sempre dicas e roteiros detalhados e ajustados para a sua tranquilidade na hora de planejar uma viagem de férias com os pequenos. Sua eficiência em escrevê-los é tão clara, que foi notado pela Revista Crescer, referência quando o assunto são crianças.

A Revista recentemente reformulou seu site, e decidiu chamar blogueiros especialistas para compartilhar suas experiências nos mais diversos campos pimpolhos - saúde, alimentação, birras,... e viagens, claro! Para representar o universo de viagens com crianças, o artigo abre-alas é mais que merecidamente do Alessandro, e está online para sua leitura e apreciação imediata. Nele, o Alesssandro Ayres explica como escolher um destino para viajar com as crianças. Já adianto uma pista: as dicas vão surpreender aos pais que acham que viajar com criança se restringe a Disney e hotel-fazenda.

Corre lá pra ler!

Parabéns, Alessandro! A ABBV está orgulhosa de seu sucesso! 🙂

 

Fotos: Alessandro Ayres - Wazari Blog

Publicado em Blogueiros Tags ,

2 COMMENTS

Alessandro Ayres - posted on 14/05/2013 11:42
Reply

Obrigado pelas belas palavras Lucia!! Sempre uma honra poder participar da ABBV!


Deixe um comentário