Publicado em

Leonardo Marques é destaque em vídeo do Google

BY: ABBV3 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros

 

Na atual blogosfera de viagens, o Leonardo Marques dispensa apresentações. Afinal, ele é responsável pelo Melhores Destinos, o blog/site que dá todas as dicas de ofertas de passagens aéreas pelo Brasil e pelo mundo, e que conta com a impressionante cifra de mais de 1.5 milhão de visitantes únicos por mês - é um dos sites de turismo mais visitados do Brasil inteiro, e tem mais de 2 milhões de seguidores em sua página no Facebook. Seu trabalho fala por si.

Interessantemente, desde cedo seu blog usa o Google AdSense, ferramenta de monetização do Google. Ao implantar o AdSense no Melhores Destinos, o Leonardo testou diversas opções da ferramenta, aprendeu e modelou o design de links para gerar mais cliques, enfim, otimizou bastante - e lucrou com isso. Seu sucesso com esta estratégia foi tão evidente, que o Google notou. Pois é, o Google, "aquela" "pequena" empresa da internet. 🙂

E quando o braço do Google Brasil decidiu produzir o vídeo de aniversário de 10 anos da ferramenta do AdSense no Brasil, lógico que pensaram no Leonardo. Afinal, quando o assunto é AdSense bem usado, ninguém mais capacitado que o Melhores Destinos, né? Então o Google convidou o Leonardo, fundador e diretor do Melhores Destinos, para ser o destaque deste vídeo, e compartilhar sua experiência com o AdSense. O resultado final do vídeo você pode conferir aqui. Diz se não ficou bacana!

Ter o reconhecimento de uma empresa como o Google é uma honra enorme para um empreendedor brasileiro, e saber que o Leonardo é Associado Honorário da ABBV, e que participa da nossa luta diária por uma blogosfera de viagem mais saudável, com relações entre as empresas e blogueiros mais harmoniosas... é dessas coisas que não tem preço, como já disseram na propaganda.

Parabéns, Leonardo Marques e equipe do Melhores Destinos!

 

Publicado em Blogueiros Tags , , ,

3 COMMENTS

João Lucena - posted on 02/07/2013 17:55
Reply

Dica aos os associados se me permitem. o Adsense está fazendo um curso online, de como usar as ferramentes do mesmo para monetizar a sua página. O curso é grátis e todos podem participara às terças-feiras, a partir das 15 horas. Quem estiver interessado basta entrar na página do adsense e se cadastrar. Para quem ainda não usa esta ferramenta de monetização do google, deve fazer um cadastro. Hoje foi realizada a segunda aula.

João Lucena - posted on 02/07/2013 17:46
Reply

Muito legal perceber que um trabalho bem feito e com honestidade, pode te levar ao sucesso. Os blogs de viagens também estão contribuindo muito para os viajantes encontrar boas informações sobre os seus destino de viagens. No caso do MD, quem não quer comprar passagens baratas, acho que esse é um dos caminhos do sucesso desta página. Parabens ao que fazem o MD. valeu!

Leonardo Marques - posted on 27/06/2013 15:47
Reply

Obrigado pelo belo post Lucia!


Deixe um comentário