Publicado em

Speed Networking abre portas para novos negócios na WTM Latin America

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

O segundo dia (24 de abril) da WTM Latin America 2014 foi marcado pela multiplicação em ritmo exponencial das frentes de negócios para os participantes e do fechamento de acordos. Durante três horas, o dobro do tempo previsto originalmente, 600 expositores se reuniram com 105 compradores no evento chamado Speed Networking.

São reuniões curtas, com duração de cinco minutos cada, onde puderam negociar e estabelecer um grande número de acordos para aumentar tanto o turismo da América Latina quanto o da indústria global.

No primeiro dia da WTM muitos dos visitantes já haviam realizado reuniões de negócios. Mas a tônica foram os encontros pré-agendados, em alguns casos com o objetivo de estreitar o relacionamento e ampliar o volume de negócios com clientes tradicionais.

“É a primeira vez que participo da WTM e vejo que é uma feira muito bem organizada e profissional. Os contatos de ontem foram muito bons e pretendo fazer outros hoje. O que procuro são novos fornecedores, além de estreitar vínculos com aqueles que já conheço. Estar cara a cara com as pessoas é importante para conhecer os novos produtos que estão criando e saber o que esperam do futuro”, afirmou Andrés Muruá, sócio gerente da chilena Travel Designers.

Para muitos participantes, a WTM Latin America já pode ser comparada em importância e potencial de negócios a grandes feiras europeias. “Eu costumo requentar feiras na Europa, estive em Frankfurt, Barcelona, Cannes, em toda parte, e aqui estou realmente aproveitando. As reuniões têm sido ótimas”, afirma Sulaiman Ali AL Romi, chefe do departamento de relações públicas da Capital Market Authority, responsável por cuidar das necessidades de viagem dos mais de mil funcionários do órgão estatal saudita.

_______________________________________________________

A ABBV é Media Partner da WTM Latin America 2014. 

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário