Publicado em

ABBV fecha parceria com a Viator e oferece comissionamento diferenciado para associados

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Parcerias

Banner Viator e ABBV

Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso a vários benefícios. Temos acordos e parcerias que buscam profissionalizar a categoria, dando ao seu site chances reais de monetização e crescimento.

A Viator é a líder mundial de reservas e vendas de passeios e atrações. A empresa trabalha com mais de 20 mil produtos em 400 destinos. São parques temáticos, shows, passeios de helicóptero, entradas para atrações, cruzeiros de rio, passeios de ônibus turístico, tours privados, entre outros.

Com a parceria exclusiva com a ABBV, o associado poderá se tornar um afiliado da Viator e vender estes passeios nos blogs — através de banners e links — ganhando uma comissão diferenciada.  Os termos e as condições das reservas são os mesmos que estão no site da Viator.

A empresa é responsável por processar o pagamento de cada cartão de crédito do cliente que comprar através do seu blog, além de ser responsável pelo serviço de atenção ao cliente — 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para se inscrever no programa de afiliados da Viator e obter seu comissionamento diferenciado acesse o nosso grupo privado no Facebook  ou  entre em contato com a associação.  Há um link específico e exclusivo para associados ABBV se cadastrarem.

Se você ainda não faz parte da ABBV leia nosso F.A.Q e veja se seu blog se enquadra nos pré-requisitos e está de acordo com nosso Código de Ética. Se você compartilha de nossa filosofia e valores, associe-se já! #GoABBV

Publicado em Comunicação ABBV, Parcerias Tags


Deixe um comentário