Publicado em

Reed Travel Exhibitions e WTM Latin America anunciam “A Taste of IBTM”

BY: ABBV2 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

excutivos1

A Reed Travel, realizadora da WTM Latin America 2015, anunciou novidade para a feira que acontecerá entre 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma ação especial para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições): o "A Taste of IBTM", onde compradores qualificados e expositores poderão conhecer melhor o portfólio IBTM, que atualmente conta com sete feiras ao redor do mundo – EIBTM, em Barcelona; IBTM Arabia, em Abu Dhabi; CIBTM, em Pequim; IBTM America, em Chicago; AIME, em Melbourne; IBTM India, em Chennai; e IBTM Africa, na Cidade do Cabo.

Juntos, os eventos do portfólio IBTM propiciam acesso a mais de 5 mil fornecedores de 100 países, 17 mil organizadores de eventos e mais de 100 mil reuniões pré-agendadas, garantindo total retorno do investimento aos expositores.

Durante a WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipe altamente especializada do portfólio IBTM. Com isso, o objetivo da Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o retorno sobre investimento dos expositores – nacionais e internacionais - do segmento MICE, e agregar mais valor aos seus clientes.

Sallie Coventry, Diretora de Portfólio IBTM, diz: “Estamos muito felizes de trabalhar com a WTM Latin America. É uma grande oportunidade para o portfólio IBTM de entrar no crescente mercado latino-americano."

mapa

“A WTM Latin America já se afirmou como o evento de turismo mais abrangente e representativo do continente. O ‘A Taste of IBTM’  fortalece o segmento MICE dentro da estratégia multisetorial que prometemos desde o início. Um evento sempre estritamente B2B, protegendo desta forma os interesses dos agentes de viagens e outros valiosos intermediários na cadeia produtiva do turismo", afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

O programa “A Taste of IBTM" é apoiado pela Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. “Estamos muito empenhados em realizar mais um bem-sucedido Encontro Comercial Braztoa em parceria com a WTM Latin America. Ações como essa só tem a acrescentar ao objetivo em comum, que é a aproximação entre empresas nacionais e fornecedores de diversas partes do mundo, gerando cada vez mais negócios vantajosos para todos.", disse Marco Ferraz, Presidente da entidade.

Publicado em WTM Latin America

2 COMMENTS

Martins - posted on 10/10/2014 14:51
Reply

Que legal!! Terá mais retorno para os investidores na feira!

Caio - posted on 01/06/2015 14:49

Muito mais retorno, foi uma grande jogada!


Deixe um comentário