Publicado em

WTM Latin America anuncia novidades e programação de conferências

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

IMG_6597

Vincent Lhost, diretor de projetos da Reed Travel Exhibitions

 

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, na quinta-feira (26/02) a Reed Exhibitions, organizadora da WTM Latin America, e a Braztoa, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anunciaram as novidades da edição 2015 do evento.

Este ano o encontro será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecendo 10% a mais de espaço para expositores e visitantes. A expectativa é que o público, que foi de 6.570 pessoas, cresça 15%.

Entre os destinos que participarão do encontro, as principais novidades são Turquia e Moscou. Também estreiam na feira este ano a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal, as operadoras Gartour e Rusconi Viaggi, da Itália, e a Delta Tours, da Lituânia. É interessante também destacar que o número de expositores da América do Sul cresceu 10%.

Magda Nassar, vice-presidente da Braztoa, antecipou durante a coletiva que a 6ª edição do Turismo Week (www.turismoweek.com.br), amaior promoção de viagens do país oferecendo centenas de roteiros nacionais e internacionais com descontos, terá em 2015 duração de quatro semanas.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo terceiro ano consecutivo.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário