Publicado em

Parceria entre Brocker Turismo e ABBV prevê maior rentabilidade para blog associados

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Parcerias

Brocker Foto site

Após alguns meses de negociação e planejamento, a ABBV fecha parceria exclusiva com a Brocker Turismo, agência de viagem especialista em roteiros no Rio Grande do Sul — estado que concentra alguns dos destinos mais procurados do Brasil como Gramado, Canela e Vale dos Vinhedos.

A Brocker Turismo completa 20 anos de atividade e é líder no segmento do receptivo gaúcho.  É mais um acordo que busca profissionalizar a categoria, dando ao blog associado chances reais de monetização e crescimento.

A empresa vende traslados, passeios, ingressos (incluindo o Natal Luz), hospedagem, tours completos nas cidades e o Bus Tour de Gramado, o primeiro ônibus turístico oficial de dois andares do sul do Brasil.

Nesta parceria exclusiva com a ABBV, o associado poderá se tornar um afiliado da Brocker Turismo e vender estes passeios nos blogs — através de banners e links — ganhando uma comissão diferenciada (um valor maior do que a empresa pagaria para um blogueiro não associado), sobre o valor da venda fechada.

Para se inscrever no programa de afiliados da Brocker Turismo e obter seu comissionamento exclusivo acesse o nosso grupo privado no Facebook  ou  entre em contato com a associação para obter os dados necessários para ser afiliado.

Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso não só a este, mas a vários benefícios.

Se você ainda não faz parte da ABBV leia nosso F.A.Q e veja se seu blog se enquadra nos pré-requisitos e está de acordo com nosso Código de Ética. Se você compartilha de nossa filosofia e valores, associe-se já! #GoABBV

Publicado em Parcerias

Deixe um comentário