Publicado em

ABBV e Rental Cars: Nova parceria entre os blogs associados e o líder em aluguel de carros no mundo

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Parcerias

Nós, da ABBV, estamos muito felizes em anunciar uma parceria exclusiva com um dos maiores players do Mercado de viagens, e que trabalha de forma muito próxima com os blogs brasileiros já há alguns anos: a Rental Cars, empresa líder no segmento de aluguel de carros em todo o mundo.

Untitled

Além de veículos, a Rental Cars é também fornecedora exclusiva das maiores marcas de viagens no Brasil, como Hotel Urbano, Submarino Viagens, WebViagens e Mundi, além de trabalhar em programas de fidelidade e passageiro frequente da Multiplus, Tudo Azul (da Azul Linhas Aéreas) e o Programa Amigo, da Avianca Brasil.

É mais um acordo que busca profissionalizar a categoria, dando ao blog associado chances reais de monetização e crescimento.

Nesta parceria exclusiva com a ABBV, o associado poderá se tornar um afiliado da Rental Cars e obter, com a venda através do blog, uma comissão diferenciada (um valor maior do que a empresa pagaria para um blogueiro não associado), sobre o valor da venda fechada. É a primeira vez que a Rental Cars trabalha com esse tipo de parceria com uma associação de blogs.

Para se inscrever no programa de afiliados da Rental Cars e obter seu comissionamento exclusivo, acesse o nosso grupo privado no Facebook  ou  entre em contato com a associação para obter os dados necessários para ser afiliado.

Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso não só a este, mas a vários benefícios.

Se você ainda não faz parte da ABBV leia nosso F.A.Q e veja se seu blog se enquadra nos pré-requisitos e está de acordo com nosso Código de Ética. Se você compartilha de nossa filosofia e valores, associe-se já! #GoABBV

Publicado em Comunicação ABBV, Parcerias

Deixe um comentário