Publicado em

WTM Latin America 2016 registra 30% de aumento no número de visitantes e buyers inscritos em relação ao ano passado

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, juntamente com o 45º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, registra um admirável aumento de 30% no número de visitantes e compradores inscritos em relação ao mesmo período do ano passado.

O crescimento do interesse dos mais destacados profissionais do turismo na iniciativa tem potencial para fazer da WTM Latin America 2016 o melhor evento até agora. Pelo segundo ano consecutivo, a feira ocorrerá no Expo Center Norte, convenientemente localizado no centro vibrante da cidade.

Crédito da Foto: Divulgação WTM Latin America
Crédito da Foto: Divulgação WTM Latin America

Esperando atrair 7.000 visitantes únicos, a WTM Latin America deve superar os US$ 363 milhões transacionados em acordos e contratos que foram assinados durante e nos meses seguintes ao evento em 2015.

O aumento no interesse de visitantes e compradores pode ser creditado ao número das relevantes iniciativas da feira, que têm sido ampliadas e aperfeiçoadas nos últimos quatro anos. Entre elas estão a Área de Turismo Corporativo, cuja anfitriã será mais uma vez a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas). O espaço foi adicionado ao pavilhão de exposições no ano passado para abrigar as TMCs (Travel Managers), companhias aéreas, hotéis e fornecedores de tecnologia. Além disso, 100 compradores de produtos de grandes corporações estarão na área novamente para fazer negócios com os expositores. Outro destaque é o Travel Tech Show at WTM, que novamente reunirá importantes empresas de tecnologia de viagens em uma área dedicada ao setor, proporcionando a plataforma ideal para a realização de negócios.

Uma grande variedade de eventos de networking estará disponível nos três dias da WTM Latin America 2016, incluindo o WTM Speed Networking com Hosted Buyers e o Speed Networking com membros do WTM Buyers’ Club, nos quais os expositores têm a chance de se encontrar com os mais qualificados compradores do setor de turismo. Há ainda entre elas uma sessão exclusiva para expositores entrarem em contato com os parceiros de mídia da WTM Latin America do Brasil e da América Latina, além de blogueiros associados à ABBV (Associação Brasileira de Blogueiros de Viagens), que é o Meet The Media.

Meet the Media. Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America
Meet the Media. Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

A vasta programação gratuita de seminários e conferências é também uma das razões para o grande crescimento no número de inscritos. Por meio das iniciativas, os participantes têm contato com as mais recentes tendências e notícias da indústria do turismo.

“Estamos muito satisfeitos por ver esse grande aumento de visitantes e buyers já neste momento. Estamos certos de que a feira deste ano trará ainda mais oportunidades para os participantes encontrarem novos produtos, se aprofundarem nas novidades do setor e fecharem ainda mais negócios, que é o foco principal de muitos dos que participam do evento”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário