Publicado em

ABBV mais uma vez será Media Partner da WTM Latin America

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, WTM Latin America

 

É com muito orgulho que anunciamos que a ABBV será pelo quinto ano consectutivo Media Partner da WTM Latin America, o maior evento comercial de turismo do mundo. O evento será realizado entre os dias 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além das visitas aos expositores e a possibilidade de networking, os blogueiros de viagem também podem participar da programação de seminários e fóruns com profissionais do setor do turismo. O diretor da ABBV Rafael Sette Câmara, do blog 360meridianos, e a associada Fernanda Castelo Branco, do blog Vontade de Viajar, estão entre os palestrantes.

GI_158
Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

Como ocorreu nas últimas edições do evento, a ABBV terá stand próprio, localizado na área de parceiros de mídia. Blogueiros e profissionais do setor que queiram conhecer melhor o trabalho da associação estão convidados para passar por lá.

Sobre o Meet The Media

Os blogueiros associados à ABBV presentes na WTM Latin America terão acesso a um benefício diferenciado: o Meet The Media, um evento fechado em que todos os blogueiros terão acesso a uma pequena mesa onde poderão, através de mini-reuniões, apresentar seu blog aos destinos e empresas expositoras.

É o terceiro ano que a ABBV tem vagas para o Meet the Media exclusivas para os seus blogueiros e ficamos extremamente orgulhosos desse reconhecimento e felizes por podermos proporcionar esse diferencial aos nossos associados.

Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

Sobre os eventos World Travel Market

A World Travel Market abrange alguns dos principais eventos de viagens de lazer do mundo: World Travel Market London, em Londres, WTM Latin America, em São Paulo, WTM Africa, na Cidade do Cabo, e Arabian Travel Market, em Dubai. Novos eventos estreiam em 2016: o WTM connectAsia e o WTM connect China, que se juntam ao WTM connectSki e ao International Golf Travel Market. Essas iniciativas one-to-one são direcionadas a mercados de lazer e nicho de viagem, permitindo que os expositores se encontrem exclusivamente com os HostedBuyers de elite.

Os eventos WTM contam com a participação de executivos seniores do setor mundial de viagens e turismo, os quais fazem negócios e ficam a par das últimas pesquisas, pontos de vista e opiniões. Em 2014, os eventos WTM promoveram negócios que totalizaram cerca de US$ 7 bilhões, envolvendo mais de 15.000 compradores e 9.500 expositores (1.500 expositores principais e 8.000 coexpositores) em suas quatro iniciativas. A WTM é propriedade da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo.

Publicado em Comunicação ABBV, WTM Latin America Tags

Deixe um comentário