Publicado em

ABBV firma parceria com Infinite Cloud Computing

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Parcerias

A Associação Brasileira Blogs de Viagem tem o prazer de anunciar sua parceria com a empresa de hospedagem Infinite Cloud Computing. Todo associado à ABBV terá condições exclusivas para hospedar seu blog em servidores de nuvem.

Serão oferecidos descontos em todos os planos, além dos serviços gratuitos de migração; otimização do WordPress; CDN com ponto no Brasil; backups diários; proteção anti-DDoS; bancos de dados ilimitados, e demais benefícios oferecidos regularmente aos clientes Infinite.

É uma oportunidade interessante para blogueiros que querem usar as tecnologias de nuvem Digital Ocean, Google Cloud ou Amazon Web Services, mas contar com suporte técnico em português e pagamento em reais.

As condições são válidas até fevereiro de 2019. Para saber como obter o desconto, membros da ABBV devem consultar o grupo de associados no Facebook ou a área exclusiva do site.

Nesses 6 anos de história, a ABBV estabeleceu diversas parcerias decisivas para o crescimento e profissionalização dos blogs de viagem. O acordo com a Infinite é mais uma iniciativa que reforça o compromisso em apoiar os associados em todos os aspectos de sua atuação.

Se você ainda não faz parte da ABBV, leia nosso F.A.Q e veja se seu blog se enquadra nos pré-requisitos e está de acordo com nosso Código de Ética. Se você compartilha de nossa filosofia e valores, associe-se já!

Publicado em Parcerias Tags ,

Deixe um comentário