Publicado em

WTM Latin America: veja a programação de palestras

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

A WTM Latin America, maior evento da indústria do turismo, além oferecer o contato direto com expositores e destinos turísticos,  conta com uma agenda diversa de palestras para promover debates e desenvolver conhecimento sobre o setor.

A edição 2019 acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e as inscrições estão sendo recebidas através do site oficial do evento. Blogueiros podem se inscrever gratuitamente, na categoria Imprensa.

Mais que uma fonte de inspiração e motivação para os profissionais da área, as palestras são também uma oportunidades de ouvir os grandes porta-vozes em primeira mão, ampliar sua rede de contatos e desenvolver seu conhecimento e entendimento do setor.

A programação tem dois palcos principais: o Inspire Theatre e o Travel Tech Theatre, espaço que contará com duas palestras de blogueiros da ABBV! Confira algumas palestras já anunciadas que são imperdíveis para quem quer saber mais sobre o universo digital e as tendências do turismo.

Veja a programação de eventos completa da WTM Latin America 2019 aqui.

Terça, 2 de abril

Women in Travel 15:00 - 16:00 Networking Area

De Startup a Grownup: como desenvolver e expandir sua empresa com sucesso?  Empreendedoras e especialistas vão participar de um painel de debates.

Google 15:15 - 15:45 Inspire Theatre

A Google ainda não anunciou os temas das palestras em 2019, mas a julgar pelo conteúdo apresentado por eles nos últimos anos, vale a pena reservar a agenda!

Como Aproveitar a Disrupção Digital em Viagens 16:00 - 16:30 Inspire Theatre

A disrupção digital estimula a inovação na indústria de viagens. Veja como as marcas de viagens estão tirando proveito de novas tecnologias como biometria, inteligência artificial, internet das coisas e blockchain.

Quarta, 3 de abril

Google 14:15 - 15:00 Inspire Theatre

A Google ainda não anunciou os temas das palestras em 2019, mas a julgar pelo conteúdo apresentado por eles nos últimos anos, vale a pena reservar a agenda!

Tendências de Consumo: Repensando a Hospitalidade 15:15 - 15:45 Inspire Theatre

As expectativas dos viajantes ao escolherem hotéis estão cada vez mais altas, diante das tecnologias transformadoras e a grande oferta de redes e canais de reserva. Entenda o comportamento e as preferências dos viajantes e conheça as principais tendências em hospitalidade para 2019 e depois.

Blogs de viagem e turismo responsável: que influência queremos exercer? 17:30 - 18:00 Travel Tech Theatre

A presidente da ABBV, Natália Becattini, e a associada Luísa Ferreira vão falar sobre como blogueiros e influenciadores digitais podem promover e conscientizar o público para uma forma mais sustentável de viajar.

Quinta, 4 de abril

Além do publipost: como trabalhar com ações especiais com influenciadores 13:00 - 13:30 Travel Tech Theatre

Natália Becattini e Fernanda Castelo Branco, profissionais de comunicação e diretoras da ABBV, vão mostrar como a criação de branded content e projetos especiais que se inserem de forma autêntica nos canais dos influenciadores podem gerar alcance, engajamento e exposição de marca superiores aos da publicidade tradicional.

Quais as melhores maneiras do turismo reduzir emissões de carbono? 13:00 - 13:45 Inspire Theatre

Parte do programa WTM Responsible Tourism, a mesa redonda convida profissionais e pesquisadores do setor a debater as melhores maneiras de a indústria de turismo reduzir emissões de carbono.

7 tendências e oportunidades para Destinos e Marketing Turístico 14:00 - 14:30 Inspire Theatre

Como entender as preferências e os comportamentos dos consumidores de viagens para criar estratégias de marketing de destinos. Qual o cenário para os grandes players, o mercado de startups, as novas tecnologias e a expansão do mercado da Ásia.

A Transformação Digital no Turismo 14:45 - 15:15 Inspire Theatre

Machine Learning, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Realidade Virtual: como a transformação digital impacta o mundo do turismo, a nova jornada do cliente e o poder da personalização dos serviços.

Novidades da WTM em 2019

O programa Women in Travel (Mulheres no Turismo) chega à edição da América Latina, com o objetivo central de estimular profissionais mulheres que atuam no mercado investindo em suas carreiras e empreendendo, com conteúdo e mentoria personalizadas. As atividades do programa acontecerão no primeiro dia da feira, e incluem painel de capacitação, mentoria e coquetel de networking.

O programa WTM Responsible Tourism, que tradicionalmente conta com palestras especiais durante o evento, este ano fará também o lançamento do Prêmio de Turismo Responsável para a América Latina, a ser realizado pela primeira vez em 2020.

 

Publicado em WTM Latin America Tags ,

Deixe um comentário