Publicado em

WTM Latin America confirmada para abril de 2021

BY: Lincoln de Castro e Silva0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

Adiamento da WTM Latin America para 2021

Adiada para ser realizada em outubro de 2020, em função da pandemia de Covid-19, a data da WTM Latin America, maior evento da indústria do turismo, foi alterada mais uma vez, dessa vez para abril do próximo ano. A feira será realizada nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2021, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é voltado para profissionais do setor e para a mídia especializada, incluindo blogs de viagem.

A diretora da WTM, Luciane Leite, anunciou ao mercado que a decisão de realizar a feira em abril do ano que tem como objetivo a segurança dos visitantes, em virtude do cenário da Covid-19 no país.

“Nosso principal objetivo enquanto evento de negócios é gerar fluxo de oportunidades e boas parcerias para os nossos clientes, mas tudo isso com responsabilidade e segurança. Apesar de termos um taxa de cancelamento muito baixa, cerca de 3% para o evento de outubro, entendemos que as restrições de viagens internacionais impostas, o cenário ainda bastante incerto em relação à contenção da doença nos levou a repensar a realização este ano, zelando pela saúde e segurança de nossos participantes e staff envolvidos”, diz Luciane.

As inscrições para a WTM acontecem no site oficial do evento. Blogueiros associados à ABBV podem se inscrever gratuitamente, na categoria Imprensa.

"O diálogo entre o mercado e os produtores de conteúdo de viagem tem um papel fundamental na retomada do turismo no pós pandemia. Mais do que nunca, precisamos de união para minimizar os impactos sentidos pelo setor no ano de 2020 e seguir fortes para este novo cenário turístico que se desenha globalmente.”, comenta Gaia Vani, autora do blog Mala de Aventuras e Presidente da ABBV.

WTM Virtual

Ainda para 2020 foi programada a 1ª edição da WTM Virtual, evento online que reúne em uma única plataforma todas as marcas do portfólio: WTM Latin America, WTM Africa, ATM e WTM London. O evento prevê a realização de webinars com conteúdos exclusivos, sessões de conferência, mesas redondas, speed networking e reuniões one-to-one.

ABBV

World Travel Market Latin America 2019, Sao Paulo, Brazil -

A ABBV é Media Partner da WTM Latin America desde 2012 e estará presente na próxima WTM, com o objetivo de aproximar os blogueiros de viagem ao mercado de turismo brasileiro. Você poderá saber mais sobre o trabalho da ABBV acessando o site oficial da associação. Lembrando que os blogueiros associados à ABBV podem se inscrever gratuitamente para participar da WTM, na categoria Imprensa.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário