Tomou posse nesse mês de junho a nova Diretoria da ABBV. A chapa única foi eleita por unanimidade durante o Seminário 2022. Com mandato até 2024, a nova diretoria é composta por:
Presidente – Luciano Palumbo | Turismo Etc.
Vice-presidente e Diretoria de Treinamentos – Sharlene Irente | Cãomigo
Secretária e Diretoria de Relações com o Mercado – Deusa Rodrigues | Deusa Rodrigues
1ª Tesoureira e Diretoria Financeira – Carolina de Paula | Kerol Viajar
2ª Tesoureira e Diretoria de Eventos – Patrícia Soares | Patrícia Praticando Viagem
Conselho Fiscal e Relacionamento com Associados – Rachel de Menezes | Viagem a Dois
Conselho Fiscal Diretoria de Afiliados – Euclides Torezan | Casal a Bordo
Conselho Fiscal e Diretoria de Comunicação - Lincoln de Castro e Silva | Viajante Rei
Para o novo presidente da ABBV, a associação deve dar continuidade aos projetos das diretorias anteriores e fortalecer ainda mais as relações com o trade de viagens, oferendo o know-how da ABBV para o treinamento e capacitação do setor de turismo.
"Queremos estar ainda mais próximo do mercado. Agências e operadoras saem ganhando com parcerias em blogtrips específicas, projetos de desenvolvimento de destinos e atrativos turísticos, treinamentos e capacitação de todos o trade”, destaca o novo presidente da ABBV.
A ABBV completou 10 anos em 2022 e desde sua fundação tem como premissa a ética e transparência nas relações dos blogs de viagem com os leitores e com o mercado: “As ações da ABBV e de seus associados sempre foram pautados nos princípios de ética e qualidade e focados produção de conteúdo digital em busca de ampliar o faturamento em todas as pontas de distribuição de produtos e serviços turísticos", conclui Palumbo.
A ABBV está pronta para ajudar os blogueiros produtores de conteúdo e o trade turístico a se desenvolverem e crescerem, numa relação onde todos ganham. Para a nova diretoria da ABBV, o conteúdo de qualidade produzido pelos blogs associados, juntamente com a expertise que a associação tem em oferecer ao mercado as técnicas para trabalhar com produtores de conteúdo digital, são a melhor ferramenta para o crescimento do mercado de viagens na retomada do pós-pandemia.
Publicado em Comunicação ABBV