Uma das maiores feiras do setor do turismo no Brasil, a ABAV Expo teve sua 47ª edição entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo. Pela primeira vez, o evento teve um dia aberto ao público consumidor […]
Leia mais“O turismo pode ser o novo “petróleo” do estado do Rio de Janeiro, gerando emprego, renda e contribuindo para a economia” – disse o secretário Otávio Leite, no Salão de Turismo do Rio, realizado na última semana de agosto, entre […]
Leia maisViajar é um sonho para grande parte das pessoas. Todos se encantam ao ver dicas e fotos de destinos em blogs de viagem, com culturas desconhecidas e animais exóticos. E muitos colocam como objetivo ter a mesma experiência que aquele […]
Leia maisConvidamos o CEO da Airfluencers, Rodrigo Soriano, para uma conversa sobre o mercado de influenciadores digitais, campanhas, engajamento e estratégia.
Leia maisEscolher um nicho e se tornar um especialista pode ser uma ótima alternativa para manter o foco e fazer seu blog se sobressair num ambiente bastante saturado.
Leia maisNos últimos anos, o Pinterest se tornou uma das principais plataformas de mídia digital para o segmento de turismo, com mais de 93 milhões de pins relacionados ao assunto. Os quadros de inspirações gerados pelos usuários e, mais recentemente, por profissionais […]
Leia maisBureau 21 apoiará a ABBV no contato com empresas e destinos turísticos interessados em organizar press trips e fazer parcerias com blogueiros de viagem.
Leia maisQuais são os principais desafios e oportunidades para os destinos e os profissionais de marketing e turismo atualmente? Tricia Neves Levy, Especialista de Mercado da Phocuswright, apresentou na WTM Latin America algumas das tendências que devem influenciar o setor este […]
Leia maisComo criar uma interação genuína entre marca e consumidor em um ambiente digital cada vez mais competitivo? A pergunta motivou a palestra de Fernanda Castelo Branco e Natália Becattini, profissionais de comunicação e diretoras da ABBV, durante a edição latino-americana […]
Leia mais“O Brasil tem mais penetração de internet que de saneamento básico”, afirmou Aline Prado, líder de Insights para a indústria de turismo no Google, no início da sua palestra na última edição da WTM Latin America. A afirmação dá a dimensão […]
Leia mais