POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A ABBV tem um grande compromisso com a privacidade dos leitores e se empenha sempre em preservar a sua privacidade e em oferecer a melhor experiência possível nos sites e redes sociais.

Queremos informar a você quais informações pessoalmente identificáveis podemos coletar e como elas podem ser usadas. Portanto, recomendamos a leitura desta política antes de se cadastrar ou mesmo navegar nos sites, redes sociais e plataformas da ABBV.


Quais informações são coletadas

Informações que você enviou voluntariamente para o site

Informações pessoais, como seu nome ou endereço de e-mail. Por exemplo, você pode voluntariamente enviar informações para o site deixando um comentário, inscrevendo-se em uma newsletter ou enviando um formulário de contato. Todos os emails enviados pela ABBV têm um link onde você pode se descadastrar caso não queira mais receber a comunicação por e-mail.

Informações coletadas automaticamente

Coletamos automaticamente algumas informações sobre você e o dispositivo com o qual você acessa o site, pois usamos o Google Analytics. Por exemplo, ao navegar no site da ABBV, registros de seu endereço IP, tipo de sistema operacional, tipo de navegador, site de referência, páginas visualizadas e datas / horários de acesso ao site são coletadas pelo GA. Também podemos coletar informações sobre ações realizadas ao usar o site, como links clicados.

Cookies

Podemos registrar informações usando cookies, que são pequenos arquivos de dados armazenados no seu navegador pelo site. Podemos usar tanto os cookies de sessão, que expiram quando você fecha o navegador, quanto os cookies persistentes, que permanecem no seu navegador até serem excluídos, para fornecer a você uma experiência mais personalizada no site.


Como suas informação podem ser usadas

  • Operar e manter os sites e plataformas da ABBV;
  • Para enviar informações promocionais, como e-mails informativos. Cada e-mail enviado fornecerá informações sobre como se descadastrar da lista de e-mails para não receber futuras comunicações;
  • Para enviar comunicações administrativas, como e-mails administrativos, e-mails de confirmação, avisos técnicos, atualizações de políticas ou alertas de segurança;
  • Para responder aos seus comentários ou perguntas;
  • Para fornecer suporte ao usuário;
  • Rastrear e mensurar publicidade no site;
  • Proteger, investigar e impedir atividades não autorizadas ou ilegais.
  • Uso de informações pessoais por terceiros. Podemos compartilhar suas informações com terceiros, quando você explicitamente nos autorizar a compartilhar suas informações.

Além disso, o site da ABBV pode usar provedores de serviços terceirizados para atender vários aspectos do site. O uso de suas informações pessoais por cada provedor de serviços terceirizado é determinado por suas respectivas políticas de privacidade.

Atualmente usamos os seguintes provedores de serviços terceirizados:

Google Analytics: este serviço rastreia o uso do site e fornece informações como sites de referência e ações do usuário no site, tempo da visita e quais páginas foram visitadas dentro do site. Para mais detalhes, acesse a política de privacidade do Google Analytics.

MailChimp: este serviço é usado para entrega de atualizações e informações por e-mail. Para mais detalhes, acesse a política de privacidade do MailChimp.

Direitos Relacionados à Sua Informação Pessoal

Descadastrar – Você pode optar por não receber futuras comunicações por e-mail seguindo os links de cancelamento de inscrição em minhas mensagens (links de “unsubscribe”). Você também pode solicitar que seu contato seja removido da nossa lista de emails em

Acesso – Você pode acessar as informações pessoais que temos sobre você, enviando uma solicitação para contato@abbv.net.br

Alterar – Você pode entrar em contato conosco em contato@abbv.net.br para alterar ou atualizar suas informações pessoais.

Deletar – Em certas situações, você pode solicitar que seus dados pessoais sejam deletados. Para fazer isso, envie uma solicitação para contato@abbv.net.br

Observe que podemos precisar reter certas informações para fins de registro ou para concluir transações, ou quando exigido por lei.