Como profissionais da indústria de turismo selecionam influenciadores para projetos?
Quais as plataformas de mídia consideradas prioritárias e como são avaliados os resultados?
Quais as tendências das estratégias de marketing com influenciadores digitais?
Fundada em 2012, a Associação Brasileira Blogs de Viagem (ABBV) é a primeira entidade de classe de criadores de conteúdo digital na América Latina.
Promovemos o desenvolvimento profissional do mercado de conteúdo digital no Brasil, com foco no segmento de turismo, e mediamos o diálogo com empresas e entidades de turismo e mídia digital para estimular o crescimento do mercado, sempre priorizando a ética e a transparência nas relações entre blogueiros, empresas e público.
Fundada em 2012, a Associação Brasileira Blogs de Viagem (ABBV) é a primeira entidade de classe de criadores de conteúdo digital na América Latina.
Promovemos o desenvolvimento profissional do mercado de conteúdo digital no Brasil, com foco no segmento de turismo, e mediamos o diálogo com empresas e entidades de turismo e mídia digital para estimular o crescimento do mercado, sempre priorizando a ética e a transparência nas relações entre blogueiros, empresas e público.