Publicado em

Retrospectiva 2023

BY: Lincoln de Castro e Silva0 COMMENTS CATEGORY: Uncategorized

2023 está chegando ao fim e acreditamos que seja o momento ideal para relembrar como foi o ano de 2023 para a associação e os eventos e ações que provemos junto aos nossos associados.

Seminário ABBV 2023
Este ano o Seminário ABBV teve como cenário o Farol Santander, sendo o primeiro evento realizado inteiramente em um ponto turístico icônico e cartão postal da cidade.

O seminário 2023 contou com o apoio institucional do SPTuris e Secretaria de Turismo de São Paulo e tivemos o patrocínio de parceiros como Civitatis, Hotel Intercity e Real Seguro Viagem. 

Não podemos deixar de lembrar que em 2017 e 2018 a ABBV realizou um almoço e um brunch, respectivamente, no Terraço Itália, também um ícone da cidade,

Ações Pós Seminário ABBV
Juntamente com o Seminário 2023 a ABBV realizou ações para seus associados em parceria com a SPturis. Os associados puderam participaram de passeios para:

- Roda Rico, a maior roda-gigante do país.
- Polo de Ecoturismo na região sul da cidade de São Paulo.
- Sampa Sky, Mercadão e Tour pelo Centro Histórico de SP.
- Ingressos para o Wet´n Wild para todos os participantes do Seminário ABBV 2023, com acesso ilimitado ao parque durante três meses.

O Seminário 2024 já está confirmado e irá acontecer em São Paulo nos dias 13 e 14 de abril. Falaremos mais sobre ele mais abaixo.

Lounge de Influenciadores da WTM 2023
Como tradicionalmente acontece, o Seminário ABBV 2023 foi realizado no final de semana que antecedeu a WTM, maior feira de Turismo de América Latina. E na edição 2023 da feira, além de contar o Stand para atender ao público visitante, a ABBV foi convidada para coordenar o Lounge dos Influenciadores, um espaço para encontro dos produtores de conteúdo digital e para interação com o trade de turismo.

A ABBV é media parnter da WTM desde a primeira edição da feira no Brasil e já renovou sua parceria para a edição 2024 da WTM Latin America, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2024..

Acompanha das redes sociais da ABBV e da WTM a abertura das inscrições para a feira e as novidades sobre a parceria da ABBV e WTM para a próxima edição.

Relatórios de Conteúdo
A ABBV preparou um completo relatório de conteúdo, produzido pelos Blogs associados sobre o Seminário 2023 e os passeios realizados, que foi entregue aos parceiros: SPTuris, Secretaria de Turismo de SP.

A ABBV preparou ainda um relatório de conteúdo produzido pelos Blogs associados participantes na Press Trip de Jundiaí, a ser entregue ainda em dezembro de 2023.

Press Trips
A ABBV em parceria com Secretarias de Turismo realizou algumas Press Trips no segundo semestre de 2023, exclusivamente para associados: Santos em setembro, Jundiaí em novembro e Cotia em dezembro.

Além das Press Trips, a Civitatis convidou os associados para ABBV para um passeio pelo Rio de Janeiro em setembro.

Novas Empresas Afiliadas
Em 2023 a Diretoria de Afiliados da ABBV fechou novas parceria, que oferecem vantagens exclusivas para os associados. Os novos parceiros de 2023 são: iFriendViajar Barato e Compara Online. A Diretoria de Afiliados também está em negociação com outros parceiros, que devem ser anunciados no início de 2024.

Lives, Encontros e Treinamentos Online
Durante o ano de 2023 foram quatro reuniões online com os gestores de empresas parceiras, com demonstração de como utilizar as plataformas. Foi realizado ainda um treinamento online de SEO na prática e sobre o Google Analytics 4 com o Carlos Arruda, do blog Vida Cigana.  

Seminário ABBV 2024
Como acontece há mais de 10 anos, realizaremos nosso Seminário ABBV 2024 no final de semana que antecede à WTM, nos dias 13 e 14 de abril, exclusivamente para associados. 

A Diretoria está em momento negociando apoios e patrocínios e trabalhando com parceiros, palestrantes e fornecedores para que o Seminário ABBV 2024 atenda às expectativas dos associados.

Caso sua empresa deseje de alguma forma participar do Seminário ABBV 2024, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Por fim, nosso agradecimento às entidades que nos apoiaram, bem como às empresas parceiras.

Nos vemos em 2024!

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário