Publicado em

Inscrições abertas para a WTM Latin America

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

A World Travel Market Latin America, que será realizada em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril, já está com inscrições abertas. O evento é dedicado à indústria de viagens latino-americana e vai ocupar o Transamérica Expo Center. Os interessados em participar devem acessar o link  http://www.wtmlatinamerica.com/registration  para fazer inscrição e obter a credencial online. No momento o credenciamento está disponível apenas na página em inglês, mas a empresa organizadora do evento promete para breve as versões em português e espanhol.

São esperados mais de 1.000 empresas expositoras e 7 mil visitantes. A WTM Latin America chega para ser a plataforma de negócios ideal para a indústria regional de viagens dos segmentos de Lazer, MICE e Corporativo. O evento oferecerá ainda conteúdo de alta qualidade para seus visitantes, incluindo um Programa de Seminários durante os três dias, Fóruns Setoriais, Sessões de Networking e o Programa de Hosted Buyers internacionais, composto por 250 executivos altamente qualificados.

A WTM Latin America estabeleceu alianças estratégicas com diversos parceiros-chave da indústria como o Centro de Turismo Alemão (DZT), a Alemanha (País Patrocinador Oficial em 2013), e a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), com quem firmou um acordo de cinco anos para que a realização do Encontro Comercial BRAZTOA do primeiro semestre aconteça dentro da feira.  Mais informações no site www.wtmlatinamerica.com.

A ABBV é media partner da WTM Latin America e vai participar do Programa de Seminários. A associação tem direito a um número limitado de convites para seus associados. Em breve divulgaremos os procedimentos para obter um desses convites.

Foto: ZeusMedia | Stock Xchng

Publicado em WTM Latin America Tags

Deixe um comentário