Publicado em

Speed Networking será um dos destaques da WTM Latin America

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

Falta pouco para começar o principal evento de turismo da América Latina. A WTM 2018 ocorre entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Como nas edições anteriores, um dos destaques da feira fica por conta de cinco sessões de Speed Networking.

Para blogueiros e influenciadores, o momento mais aguardado é o Digital Influencers, que envolverá 30 influenciadores digitais - incluindo associados da ABBV - em conversas rápidas com representantes de destinos turísticos e expositores. Os influenciadores e blogueiros estarão sentados em mesas e serão procurados por expositores para conversas rápidas, de até cinco minutos, e conforme o interesse de cada um.

wtm meet the media 2016
Sessão Meet the Media na WTM 2016

O Digital Influencers’ Speed Networking ocorre no dia 4 de abril, uma quarta-feira, das 16h às 17h, na Networking Area. Até o ano passado essa sessão se chamava Meet The Media & Bloggers. “O número de influenciadores digitais aumentou muito ao longo dos últimos anos, especialmente na indústria de viagens, onde consumidores recorrem a blogs, vídeos e artigos de experiências vividas pelos influenciadores para decidirem suas viagens".

"A presença de influenciadores no evento também tem aumentado significativamente, e os encontros no Speed Networking impulsionam o relacionamento a longo prazo entre os players do mercado, a visibilidade das marcas e a concretização de grandes futuros negócios” diz Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Blogs da ABBV no Speed Networking

Outras sessões de Speed Networking também devem chamar atenção de quem participar da WTM 2018. Na terça (3), primeiro dia do evento, o encontro será entre gestores de viagem e expositores. Essa reunião ocorre às 14h. No mesmo dia, às 16h, a Networking Area receberá  expositores brasileiros e buyers selecionados pela Embratur. Na quinta pela manhã, às 10h30, é hora do encontro de  100 buyers com membros do WTM Buyers’ Club.

“As sessões de Speed Networking têm uma receptividade incrível. Em 2013, quando lançamos a WTM Latin America organizávamos uma única sessão entre hosted buyers e expositores, e hoje, ofereceremos 5 sessões, com buyers, gestores e influenciadores digitais. Isso é sensacional. O motivo do sucesso dessas sessões, além de sua eficiência e foco em resultado, é porque elas exigem uma organização minuciosa, com buyers e influenciadores selecionados a dedo e uma execução quase impecável”, completa Thais Del Ben.

WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Inscrições para blogueiros aqui.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário