Publicado em

Boas-vindas: veja quem são os novos associados da semana

BY: ABBV1 COMMENTS CATEGORY: Blogueiros

 

A ABBV trabalha com uma metodologia de avaliação que não chega a ser complexa, mas é muito trabalhosa. Levamos em conta não só a conduta ética do blogueiro, mas a qualidade do texto e a relevância do conteúdo.

Para ser considerado relevante, por exemplo, o blog — para efeitos da ABBV — deve relatar experiências pessoais legítimas: viagens que fez, restaurantes que conheceu e serviços que testou. Os blogs que basicamente agregam notícias sobre o universo turístico têm todo seu valor, mas não se enquadram nos requisitos da entidade neste momento.

Por isso, para nós, é uma festa quando saem novos nomes de associados. Isso significa que mais blogs de viagem passam a ser reconhecidos e certificados pelo trabalho que desenvolvem a serviço da informação original e isenta. Os blogs que passam a fazer parte da ABBV são:

Wazari | Por Alessandro Ayres

 Gabriel Quer Viajar | Por Gabriel Prehn Britto

Travel Forever |   Por Carol Wieser Kaufmann

Rosmarino e Outros Temperos | Por Luciana Betenson

Sem Destino | Por Pedro Serra

Se você já pediu sua filiação, mas ainda não foi contatado, não se preocupe. A Diretoria da ABBV está empenhada nas avaliações. É sempre válido ressaltar  que, caso o blog não seja aceito para integrar a entidade nesta fase, nada impede que ele venha a propor sua associação  novamente em outra oportunidade. Estaremos sempre abertos a receber todos os sites que buscam o amadurecimento profissional e estão dispostos a integrar uma associação que estabelece critérios rígidos para uso do seu selo certificatório.

Leia também:

Conheça os novos associados da ABBV | 11/06/2012

Publicado em Blogueiros Tags

ONE COMMENT

Pedro Serra - posted on 18/06/2012 19:02
Reply

Muito bom fazer parte dessa associação ao lado de tantos nomes de peso da nossa blogosfera viajante. Vamos em frente!!!


Deixe um comentário