Publicado em

ABBV fecha parceria com a WTM Latin America e será media partner do evento

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, Parcerias, WTM Latin America

A ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem  – e a World Travel Market Latin America, principal feira mundial do setor de viagens e turismo, anunciam hoje que a Associação será media partner do evento que será realizado em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de abril de 2013.

Como media partner, a ABBV participará da programação oficial do evento, apresentando uma palestra cujo tema será anunciado nos próximos meses. A associação terá direito, ainda, a um determinado número de convites para que seus associados visitem a feira e vai colaborar com o blog da WTM Latin America, através da contribuição dos blogueiros associados.

O acordo garante à WTM Latin America divulgação institucional e também divulgação de suas atividades antes, durante e depois da feira através do site da ABBV e de suas plataformas de mídias sociais.

“Ao estabelecer este vínculo com a WTM Latin America, a ABBV se consolida como referência dentro do segmento no continente. A parceria reconhece o valor do Brasil no cenário latino-americano e estimula a integração entre mercado, expositores, profissionais do trade e blogueiros de viagem”, diz Sílvia Oliveira, Presidente da ABBV.

A WTM Latin America, com duração de três dias, promoverá a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina. O encontro tem como meta atrair mais de mil expositores e espera mais de 7 mil visitantes, a maioria proveniente dos países do bloco. Uma série de seminários e fóruns também ocorrerá paralelamente à feira, abordando os três segmentos-alvo, além de assuntos relacionados a viagens e turismo, com foco no mercado local.

O World Travel Market  – realizado há mais de 30 anos no Reino Unido – é considerado um dos maiores eventos do mundo em B2B (business to business) de Turismo de Lazer, Negócios e Eventos. Este ano, o WTM de Londres acontece de 5 a 8 de novembro de 2012.

Publicado em Comunicação ABBV, Parcerias, WTM Latin America

Deixe um comentário