Publicado em

Desconto em hospedagem para expositores e visitantes da WTM Latin America 2015

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

hero_680x260_sao_paulo

A edição 2015 da WTM Latin America, que será realizada entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com o 43º Encontro Comercial Braztoa, oferece descontos em hospedagem para os expositores e visitantes durante a estada em São Paulo.

A idéia que é visitantes e expositores aproveitem a cidade, que oferece vida noturna agitada, ótima gastronomia, além de inúmeras atrações culturais, desde teatros e museus a feiras populares e típicas. As opções de hospedagens com tarifas especiais podem ser consultadas aqui. Informações sobre passaporte e visto para expositores e visitantes estrangeiros também estão disponíveis na mesma página.

Sugestões de passeios, roteiros e restaurantes podem ser obtidas no visitesaopaulo.com.

Sobre a WTM Latin America

 A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.

A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em wtmworld.com.

A ABBV é parceira de mídia da WTM Latin America pelo terceiro ano consecutivo.

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário