Publicado em

ABBV será novamente Media Partner da WTM Latin America e associados podem se preparar para o Meet The Media

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: Comunicação ABBV, WTM Latin America

É com muito prazer que anunciamos que a ABBV será Media Partner da WTM Latin America, o maior evento comercial de turismo do mundo, pelo quarto ano consecutivo. A feira será realizada de 29 a 31 de março de 2016 no Expo Center Norte, em São Paulo. Como ocorreu na última edição do evento, a ABBV terá stand próprio, localizado na área de parceiros de mídia, e os blogueiros associados que comparecerem ao evento participarão ainda, com exclusividade, do Meet The Media.

Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

Além das visitas aos expositores e a possibilidade de networking, os blogueiros de viagem devem ficar atentos à programação do fórum e dos seminários com profissionais do setor de turismo: o programa da sala de conferências já foi divulgado, e a WTM trará novamente a seção Travel Tech Zone, voltada para empresas de tecnologia e profissionais do ramo que trabalham para o setor de turismo. Sílvia Oliveira, Presidente da ABBV, já está confirmada para apresentar uma palestra com o tema "Manual de boas práticas entre blogs de viagem e mercado: erros e acertos".

Silvia Oliveira palestra na WTM. Crédito da Foto: Divulgação WTM Latin America

Sobre o Meet The Media

Os blogueiros associados à ABBV e que puderem comparecer à quarta edição da  WTM Latin America terão acesso a um benefício exclusivo: o Meet The Media, um evento fechado em que todos Media Partners terão acesso a uma pequena mesa onde poderão apresentar seu blog aos destinos e empresas expositoras através de mini-reuniões - um formato semelhante ao chamado “speed-dating”.

12742743_1043921235664275_1973541645783050607_n
Crédito da Foto: Silvia Oliveira

Os blogueiros associados à ABBV, Media Partner do evento, precisam se cadastrar junto à entidade com antecedência através do grupo restrito no Facebook  para poder confirmar a participação no evento, e disporão de mesa identificada para o seu blog. Os destinos expositores e suas agências de relações públicas e promoção turística, então, se apresentam a cada um dessas mesas em reuniões que demoram até 10 minutos – o tempo necessário para o veículo e o destino se apresentarem, trocarem cartões de visita e iniciarem a conversa sobre algum tipo de parceria entre ambos. O cadastro será divulgado em seu grupo restrito no Facebook, e a vaga só será garantida mediante confirmação de presença no evento.

12718279_1043921185664280_6768597925346515429_n
Crédito da Imagem: Silvia Oliveira

Esse formato de evento já acontecia em todas as edições da WTM no mundo, e foi realizado no Brasil pela primeira vez com a participação dos blogueiros da ABBV em 2015, com enorme sucesso entre os expositores. Por isso, estamos orgulhosos de ter tido esta oportunidade, e estamos ansioso para participar desta edição de 2016, que acontecerá no dia 29 de março, terça-feira, das 16:00 às 17:30. 

Os associados ABBV terão a conveniência da inscrição na WTM Latin America através da entidade - basta comunicar à Diretoria através do grupo restrito no Facebook.

Sobre os eventos World Travel Market

A World Travel Market abrange alguns dos principais eventos de viagens de lazer do mundo: World Travel Market London, em Londres, WTM Latin America, em São Paulo, WTM Africa, na Cidade do Cabo, e Arabian Travel Market, em Dubai. Novos eventos estreiam em 2016: o WTM connectAsia e o WTM connect China, que se juntam ao WTM connectSki e ao International Golf Travel Market. Essas iniciativas one-to-one são direcionadas a mercados de lazer e nicho de viagem, permitindo que os expositores se encontrem exclusivamente com os HostedBuyers de elite.

Os eventos WTM contam com a participação de executivos seniores do setor mundial de viagens e turismo, os quais fazem negócios e ficam a par das últimas pesquisas, pontos de vista e opiniões. Em 2014, os eventos WTM promoveram negócios que totalizaram cerca de US$ 7 bilhões, envolvendo mais de 15.000 compradores e 9.500 expositores (1.500 expositores principais e 8.000 coexpositores) em suas quatro iniciativas. A WTM é propriedade da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo.

Confira a programação completa aqui. 

Publicado em Comunicação ABBV, WTM Latin America

Deixe um comentário