Publicado em

WTM Latin America Virtual

BY: ABBV0 COMMENTS CATEGORY: WTM Latin America

Profissionais do setor e imprensa podem se inscrever para a 9ª edição, que acontece entre os dias 10 e 12 de Agosto

A WTM Latin America Virtual, principal evento do segmento de turismo voltado para o público B2B da América Latina acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2021 e as inscrições podem ser feitas neste link.

O evento, que este ano acontece somente no formato virtual, tem credenciamento gratuito e aberto para agentes de viagem, buyers e imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores). Demais perfis de profissionais do setor tem um custo de R$ 150. Os Blogueiros associados à ABBV podem se inscrever gratuitamente, na categoria Imprensa.

É importante ressaltar que tanto o expositor, quanto os visitantes devem se atentar ao preenchimento do perfil para que o sistema de matchmaking da plataforma possa cruzar as informações e qualificar os interesses e necessidades dos participantes.

Além das oportunidades de networking e de negócios, a WTM Latin America está repleta de outras oportunidades para você conhecer pessoas, fazer networking e aprimorar o seu conhecimento e compreensão da indústria.

O evento traz influenciadores da indústria de viagens e turismo para oferecer insights e conhecimentos valiosos por meio de seminários e palestras.

A ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) preparou um material de treinamento inédito e exclusivo sobre Marketing de Influência para a WTM 2021: como trabalhar com criadores de conteúdo de viagem na retomada do turismo? Gaia Vani (Presidente da ABBV) e Manuela Hollós (Diretora de Treinamentos da ABBV) irão compartilhar uma visão sobre o tema dividida em antes, durante e depois de uma ação fictícia com influenciadores, incluindo boas práticas de mercado. A palestra é indicada para todos no trade turístico, em especial para donos de pequenos negócios como pousadas, hotéis e agências de turismo que precisam saber por onde começar.

A Palestra da ABBV na WTM acontece no primeiro dia do evento, 10 de agosto, as 10h da manhã. Você confere toda a programação dos três dias de WTM na página da WTM Latin America Virtual

Serviço:

WTM Latin America Virtual

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)

Publicado em WTM Latin America

Deixe um comentário